destaque 561297 destaque 463184 egypt 2267089 1920 -
(Foto: Pixabay)

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um casal escalando uma das três pirâmides de Gizé e em seguida fazendo sexo no topo da estrutura. A gravação causou tanta polêmica que até o Governo do Egito comentou o caso, afirmando que irá abrir uma invertigação.

O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu para que “sejam tomadas as medidas necessárias” em relação ao vídeo que teria sido feito por um “casal estrangeiro” que “atenta contra a moral”. Ele encaminhou o caso à Promotoria Geral egípcia para que as imagens fossem analisadas e o casal fosse identificado e indiciado. A agência de notícias do governo egípcio afirmou que “um vídeo publicado por um fotógrafo dinamarquês em que ele aparece escalando a grande pirâmide durante a noite com sua amiga e gravando cenas de libertinagem no final do mês passado”.

O Governo se refere ao fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid e Josephine Sarah, que seriam os autores do vídeo. Andreas Hvid costuma postar nas redes sociais diversas imagens no alto de prédios e pontes, inclusive uma publicação em que uma garota também aparece seminua no alto de um prédio na Dinamarca.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here