A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Paragominas, promove no próximo domingo (01) o 7º Circuito OAB Corrida de Rua e Caminhada.

No ano de 2016 foram cerca de 160 inscritos e a expectativa é ultrapassar esse número na atual edição.

O percurso será de 8 quilômetros, passando pelo Parque Ambiental Municipal Adhemar Monteiro e pela sede da OAB Paragominas.

b4028539 0fae 47dd 88aa 6529389954b0 300x225 - 7º Circuito OAB Corrida de Rua e Caminhada
(Imagem: Célia Santos)

As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB, mas um dos tradicionais participantes das corridas de rua de Paragominas, Antonio Paulino de Araújo, de 60 anos, fez questão de realizar a sua inscrição pessoalmente na subseção.

Diego 300x236 - 7º Circuito OAB Corrida de Rua e Caminhada
(Imagem: Célia Santos)

‘Nossa corrida é considerada uma tradição no município. A quem está iniciando uma atividade física é uma oportunidade’. Falou o Dr Diego Sampaio coordenador do evento.

Dentro da programação 7º Circuito OAB Corrida de Rua e Caminhada está sendo promovido também o II Concurso de Fotografia.

O Tema deste deste ano é “Adrenalina, saúde e superação”.

As duas melhores fotografias receberão prêmios em dinheiro. Serão R$500,00 (quinhentos reais) para o primeiro lugar e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para o segundo.

Maíra 221x300 - 7º Circuito OAB Corrida de Rua e Caminhada
(Imagem: Célia Santos)

‘O concurso de fotografias abre uma oportunidade para os nossos artistas fotógrafos de Paragominas e também de fora. Aliar esporte com arte é uma coisa super bacana’. Disse a advogada Maíra Momonuki que está coordenando o concurso.

Largada e chegada serão no Lago Verde. A concentração será a partir das 6:30 da manhã.

www.jorgequadros.com.brCélia Santos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here