Abertura da rodada tem rebaixamento susto e sobreviventes no Parazão. Confira 300x169 - Abertura da rodada tem rebaixamento, susto e sobreviventes no Parazão. Confira!
Presidente e técnico, Charles Guerreiro comandou a vitória do Paragominas que resultou no rebaixamento do Cametá (Foto: Arquivo DOL)

Na abertura da nona rodada do Campeonato Paraense, gols, rebaixamento, eliminações e sustos. Destaque para a vitória do Paragominas contra o Cametá, que resultou no rebaixamento do Mapará para a Segundinha do Parazão 2019.

PFC  2 x 0 Cametá

Na Arena do Município Verde, o Jacaré fez bonito diante de seus torcedores. O primeiro gol foi marcado aos sete minutos, pelo atacante Fidélis. O gol que sacramentou a vitória do Paragominas foi anotado por Tony Love. 2 x 0.

Com o resultado, o Paragominas, agora com 10 pontos, segue vivo na briga por uma vaga na próxima fase, enquanto o Cametá, com quatro.

Castanhal 0 x 1 Bragantino

No Estádio Maximino Porpino, o Japiim voltou a decepcionar o torcedor, em partida marcada por um grande susto. Dentro de campo, o Tubarão venceu pelo placar de 1 x 0, gol de Pecel, encaminhando uma vaga para a próxima fase, com 16 pontos. Com 10 pontos, o Castanhal ainda corre riscos de rebaixamento.

Fora de campo, porém, o técnico Artur Oliveira passou mal e precisou de atendimento ainda com bola rolando. O treinador foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), próxima ao estádio. Nas redes sociais, o filho do profissional, Arthur Jr, garantiu que o pai já está bem, afirmando que a pressão baixou por conta da alimentação ruim de Artur neste sábado (10).

Parauapebas 1 x 1 Águia

Fechando o primeiro dia de jogos, Azulão e Pebas só empataram. Ambos deram adeus às chances de classificação para a próxima fase. O gol do Águia foi marcado pelo volante Juninho, ainda no primeiro tempo. O centroavante Monga empatou para o Parauapebas.

Ambas as equipes chegaram aos 10 pontos. O Parauapebas, porém, ainda corre risco de rebaixamento para a Segundinha.

AGENDA

Na próxima rodada, com todos os jogos no domingo (18), o Paragominas visitará o Paysandu; Castanhal e Independente jogam no Modelão; o Águia receberá o São Raimundo no Zinho Oliveira; Bragantino e Parauapebas medem forças no Diogão; e Cametá e Remo entram em campo no Parque do Bacurau.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here