destaque 573554 violencia domestica - Acusado de violência doméstica e de descumprir medidas protetivas é preso em Marituba
Foto: Reprodução

(Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Jessé Martins Freitas foi preso preventivamente por policiais civis da Seccional de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, nesta sexta-feira (1º), por descumprir as medidas protetivas expedidas pela Justiça em favor da ex-companheira dele, que foi vítima de violência doméstica cometida por Jessé.

Segundo o delegado Alexandre Lopes, responsável pelo procedimento policial, a ordem de prisão por descumprimento de medidas protetivas foi decretada pelo Poder Judiciário depois que a ex-companheira de Jessé comunicou as diversas ameaças e ofensas à ela como forma de retaliação pela denúncia feita pela vítima junto às autoridades policiais.

Após a checagem do mandado de prisão, a equipe policial comandada pelo delegado Alexandre Lopes, foi até o endereço do acusado, onde ele foi preso. Após os trâmites administrativos, Jessé foi encaminhado a uma casa penal.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here