45556255 1092013804301530 6976988086735470592 n 240x300 - Atleta paragominense sobe ao podium em Roma, mas surpreende ao dizer que deixará competições
Foto: Reprodução

O atleta paragominense Wesley Silva sagrou-se campeão mundial de Kickboxing, na Itália, em Roma numa competição internacional que reuniu atletas de vários países. O sonho, no entanto, veio carregado de uma surpresa que culminou com diversos comentários nas redes sociais.

Primeiramente, os agradecimentos pela determinação de Wesley Silva em lutar com todas as forças para chegar na Itália e, segundo, por vencer atletas de renome. Porém, não se pode ainda adiantar o porquê da decisão de Wesley de abandonar as competições.

No texto em sua página do Facebook Wesley agradece à Deus, aos amigos e parceiros mais assinala: “Deixo de lado esse mundo de competições, não é mais o meu alvo! (Não me agrada mais os olhos e o coração). No final eu vou poder dizer que lutei o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé…”

Veja o texto na íntegra:

“Deus ainda realiza sonhos!.. Tenho certeza que ele tem muito mais pra min mostrar,se eu estiver realmente disposto a caminhar lado a lado com ele…Durante toda minha vida ele permanece fiel comigo,sem eu menos merecer!!.. Acho que já tá bom de dizer simplesmente”obrigado senhor”… E procurar agradecer de verdade, com atitudes, gestos que lhe agradam… E é isso que eu quero pra minha vida! ( vamos dizer, que eu resolvi lutar de outra maneira)…#para_a_honra_e_a_glória_do_nosso_senhor_Jesus 🙏🏽… Deixo de lado essa mundo de competições, não é mais o meu alvo! (Não me agrada mais os olhos e nem o coração).No final de tudo eu vou poder dizer
Que lutei o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé
Hei de terminar minha batalha em pé#CAMPEAO_MUNDIAL_ITÁLIA_ROMA#BRASIL_CAMPEÃO !!! Fica aqui meu agradecimento a todos que caminharam comigo nessa jornada!… Continuaremos treinando juntos, mais não competindo”. Wesley Silva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here