A sensação de insegurança domina entre os moradores do residencial Morada do Sol.

ladrao entrar por uma janela 318 44081 300x300 - Bandidos tocam terror no Residencial Morada do SolAlém de não se sentirem seguros para estar fora de suas residências a noite, a insegurança toma conta até mesmo dentro dos lares. Muitos, que não aguentaram mais e tiveram a oportunidade, se mudaram.

De acordo com relato de moradores, os bandidos se atrevem a entrar nas casas e apartamentos mesmo com os moradores no local. Entram a qualquer hora do dia ou da noite, levam o que querem e ainda ameaçam as vítimas para que não sejam denunciados.

IMG 20180203 WA0007 300x259 1 300x259 - Bandidos tocam terror no Residencial Morada do SolDe acordo com o Tenente Modesto, a Polícia Militar continua com o trabalho de rondas ostensivas diariamente nos Residenciais Morada do Sol e Morada do Vento com o patrulhamento feito inclusive pelas equipes de Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motos (ROCAM) e do Grupo Tático Operacional (GTO).

‘Muitas vezes prendemos os suspeitos mas, por falta de testemunhas ou na audiência de custódia, eles acabam sendo soltos’. Disse o Delegado Pedro Rocha afirmando ainda que é muito importante que seja registrado o Boletim de Ocorrência (B. O.), mas que os moradores daqueles conjuntos temem em depor a respeito dos fatos e não registram o B. O.

Para acionar a polícia o popular pode ligar para os números: 190 (Polícia Militar), 198 (Polícia Civil) ou 98048-7713 (Delegado Pedro Rocha)

Por Célia Santos – Jornalista – DRT 2988/PA para www.jorgequadros.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here