destaque 545070 arrastao - Bando que fazia arrastão em Belém é preso e adolescente apreendido

Na foto, dois dos acusados de participação no crime que foram presos e levados para a seccional de São Brás (Foto: Via/WhatsApp)

Três pessoas foram presas em flagrante, e um adolescente apreendido, na madrugada desta quarta-feira (3), após cometerem um ‘arrastão’ na avenida Almirante Barroso, em Belém. Os acusados estavam em um carro quando abordaram as vítimas em uma barraca de venda de bebidas no bairro do Marco.

A ação foi acompanhada por um taxista que viu o movimento dos acusados e avisou a polícia através do Centro Integrado de Operações (Ciop).

Segundo a Polícia Militar, após abordarem as vítimas, os bandidos entraram novamente no carro e seguiram em direção ao município de Ananindeua e acabaram presos no conjunto Icuí-Guajará onde uma guarnição da PM já aguardava mediante as informações que eram repassadas pelo Ciop.

Os presos foram identificados como Gérson da Silva Souza, 25 anos, Wendell Leonardo Leston Pires, de 23, e, Mayra Thalissa de Oliveira Costa, de 19 anos.

Com o bando a polícia encontrou um revólver calibre 38 carregado com duas balas.

Os acusados foram apresentados na Seccional de São Brás, já que o assalto foi registrado no bairro do Marco em Belém. Os maiores de idade foram autuados em flagrante por roubo, enquanto o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Atendimento ao Adolescente (DATA).

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here