O Carajás é o segundo representante paraense na Copa São Paulo 2019 e estreia hoje, em Taubaté (SP). O time paraense vai encarar o Vasco da Gama-RJ, no estádio Joaquim de Moraes Filho, na primeira rodada do grupo 27, às 15h (de Belém). A chave tem ainda os donos da casa, ou seja, o Taubaté-SP, e o Tubarão-SC. O grupo é um dos mais fortes da Copinha.

O Pica-Pau está definido para o confronto com Hyago no gol; Tom, Jorge, Léo e Júnior na defesa; Yan, Bam Bam, Gabriel e Juninho no meio; Pulga e Fernando no ataque. A partida será transmitida pelo Sportv.

Para os comandados do técnico Lindomar de Jesus, é possível sonhar com classificação. “Acredito que dê para passar de fase. Sabemos que será difícil, pois teremos o Vasco em nosso grupo, mas são duas vagas em disputa”, comentou o goleiro Hyago.

bola3   dp20181228 ra 1196 04 01 2019 07 34 50 - Carajás estreia hoje na Copinha e tentará vencer o Vasca da Gama-RJ

O goleiro Hyago confia na conquista da vaga, mesmo num grupo difícil. (Foto: Ricardo Amanajás)

CLUBE DO REMO

O Clube do Remo começou com o pé direito a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. O Leão Azul venceu o Visão Celeste-RN por 1 a 0, gol do atacante Amauri, que entrou na segunda etapa. Agora, o Leãozinho divide a liderança do grupo 20 com o Desportivo Brasil-SP. O time da casa venceu o Uberlândia, também pelo placar de 1 a 0.

O técnico Raimundo Santos mandou a campo a seguinte formação: Leonam no gol; Rony, Anderson, Davi e Felipe na defesa; Pingo, Leandro, Wenderson e Rafael no meio de campo; Wallace e Luan no ataque.

“Foi um início tenso por causa da estreia, mas depois conseguimos nos organizar e tivemos um bom volume. Perdemos chances claras e temos que melhorar esse aproveitamento. No segundo tempo, o time ficou mais organizado para chegar aos três pontos”, comentou o treinador do Leão Azul.

O Remo volta a campo no domingo à tarde para encarar o Uberlândia. Se vencer e o Desportivo Brasil também, ambos estarão classificados antecipadamente para a segunda fase. Para a segunda rodada, o time paraense terá substituição no gol. Expulso na metade do segundo tempo de ontem, o goleiro Leonam dará lugar a Alexandre.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here