Com a presença de inúmeras personalidades ligadas ao esporte profissional e amador, patrocinadores e formadores de opinião, o Troféu Camisa 13, maior premiação esportiva do Norte do País, foi lançado ontem à noite, no auditório do edifício Metropolitan, em Belém. Em sua 27ª edição, a promoção do Grupo RBA tem o propósito de inovar a cada ano e, mais uma vez, debater temas críticos e atuais do futebol, com a participação do torcedor local.

O coordenador-geral do prêmio, Zaire Filho, falou sobre a nova temporada do TC13. “É uma honra poder levar ao nosso público-alvo, que é o torcedor, mais uma edição da nossa premiação, e com a certeza de caminhar na direção certa e lado a lado com ele”, disse.

dp20190116 my 3571   copia 17 01 2019 07 50 32 - Centenas de convidados reunidos para o lançamento da maior premiação do esporte paraense

 O coordenador do TC13, Zaire Filho e Camilo Centeno, diretor geral do Grupo RBA, destacaram a longevidade do prêmio. (Foto: Maycon Nunes)

CONSOLIDADO

Presente no evento, o diretor-geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, destacou a consagração do prêmio. “São 27 anos, então é um evento que está consolidado. Caiu nas graças da população por ser uma representatividade de todos. É uma chance para aprender e continuar com a premiação que é um destaque em nossa região”, salientou. Para o volante Vacaria, a possibilidade de ganhar um troféu do Camisa 13 é um incentivo. “O reconhecimento individual também é válido e vamos atrás de tudo”, pontuou.

O lançamento contou com a participação do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que esteve acompanhado do diretor-executivo do Leão do Pici, Sérgio Papellin, que já exerceu a mesma função em Remo e Paysandu.

Ao dissertar sobre o tema “A bola não entra por acaso!”, Paz falou sobre a sua jornada positiva à frente do FEC nos últimos anos. “É algo muito importante para o esporte obter tal fórum. Estimula o esporte e estimula a participação de todos. O Estado possui dois gigantes que não merecem estar onde estão. Mas a união interna e o planejamento são bases para o sucesso”, destacou sobre Remo e Paysandu.

Aos presidentes de Papão e Leão, respectivamente, Ricardo Paul e Fábio Bentes, que prestigiaram o evento, Marcelo Paz deu algumas dicas que o fizeram ser vitorioso dentro e fora de campo. “Nada mais que o básico, como o controle de gastos, a criação de dinheiro novo e principalmente o elo entre todos é o que irá recolocá-los nas principais vitrines”, comentou.

VOTO

A votação já começa na estreia do Parazão. Na cerimônia de lançamento, foi apresentada também a nova versão do site do TC13, mais atrativo e interativo.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here