c61800f1 ea2a 4f79 934e c0fda00c9a86 300x224 - Com as obras de asfaltamento paradas, moradores da rua Balesteri exigem esclarecimentos do poder Público
Foto : Reportagem Jorge Quadros

Na tarde da última segunda-feira (9), os moradores da rua Balesteri, no bairro Laércio Cabeline II , pediram uma reunião com o prefeito Paulo Tocantins para que esclarecesse a paralisação das obras de asfaltamento no local. Os serviços haviam iniciados no mês passado mas precisou paralisar a obra devido a um problema na tubulação encontrada na rua.

A rua Balesteri foi uma das primeira ruas a entrar no calendário de obras da Prefeitura Municipal, onde estão sendo realizados os serviços de drenagem, asfaltamento, recapeamento, entre outros.Na ocasião o Prefeito Paulo Tocantins se fez presente a fim de ouvir a reclamação do povo e também prestar os devidos esclarecimentos à respeito da situação.

fa8ce215 f90d 4de2 9e8d 25b65313391f 300x225 - Com as obras de asfaltamento paradas, moradores da rua Balesteri exigem esclarecimentos do poder Público
Foto : Reportagem Jorge Quadros.com

Quem também esteve no local foram os vereadores João Glória, Manoel Brasilino e Francisco Lopes, representando o poder legislativo junto à Câmara Municipal de Paragominas. Os moradores locais pediram solução e questionaram sobre o prazo de continuação das obras, e também qual medida será tomada agora que a obra precisou ser paralisada. A expectativa é que nas próximas semanas os trabalhos voltem a ser realizado normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here