O homem disse que uma entidade teria lhe possuído

Um homem de 42 anos, foi preso em Santarém, suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 14 anos. O homem era conhecido por práticas de curandeirismo e supostas incorporações de entidades.

Segundo denúncia, os abusos estavam acontecendo há alguns meses, durante rituais de curandeirismo, no quintal da casa do acusado, na comunidade São Jorge, Km 29 da PA-370.

A denúncia foi encaminhada a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), delegada Milla Moura, na semana passada, através da mãe da vítima, que apresentou a polícia um vídeo em que Marcelino Ferreira Almeida aparece tocando os seios da adolescente, durante um ritual de batismo.

“Em um desses tratamentos espirituais ele pediu para que ela tirasse toda a roupa e que a mãe se retirasse da sala. Ele teria passado as mãos nas partes íntimas da adolescente. O ‘pai de santo’ disse em depoimento que não lembra de nada, que tudo que foi feito foi pela entidade que ele estava incorporado”, disse a delegada.

Marcelino deve responder por violação sexual mediante fraude e curandeirismo. Ele será encaminhado para a central de triagem masculina do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã.

 

 

Portal Roma news / Com informações de Tv Tapajós

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here