cr 300x196 - Curtíssimas desta quarta-feira (29) - Com Jorge Quadros

FOMENTA

Com a missão de levar conhecimento técnico, romper barreiras burocráticas e oportunizar negócios para pequenas empresas nas compras governamentais, o Sebrae está realizando, nos dias 28 e 29 de novembro, o 8° Fomenta Nacional em Brasília.

PAI D’ÉGUA

A Escola Angélica Dantas promove no próximo dia 02 de dezembro Projeto Angélica Pai d’égua conhecendo a cultura paraense, com uma série de atividades culturais como: danças, teatros, exposições, além de comidas típicas. “Vai ser supimpa! Se você não for, o pau te acha!”.

VEJA

A escola municipal Angélica Dantas realizará neste sábado dia 02/12 a partir das 17:00,a culminância do projeto ANGÉLICA PAIDEGUA, que visa o resgate das tradições regionais, como música, literatura, danças, cores e sabores da cultura paraense. Alunos, professores e funcionários todos empenhados em realizar esta ação, onde o diferencial é a interação com a comunidade, as apresentações serão em frente a escola aberto ao público e comunidade em geral.

HOMENAGEM

O escritor, compositor, contador de histórias Jorginho Quadros foi homenageado na Escola Estadual Castelo Branco na semana passada. “Se a matinta é um fardo que lhe é passado, assim é a tarefa do escritor que se vê na sina de trabalhar a palavra. Ser homenageado na sua própria cidade é uma gratificação ainda maior, já que é algo raro para qualquer artista. Portanto, os meus mais sinceros agradecimentos a todos, professores e alunos. Nem me sinto merecedor, mas é um lisonja verdadeira!”, disse Jorginho Quadros ao agradecer a honraria.

PRONTO!

A Policia Civil de Capanema-PA, sob o comando do Superitendente Luciano Cunha e Delegada Mikaela Gomes DEAM, Núcleo de Inteligência , GPE, DRCO após sete meses de investigações baseadas em denúncias de que no Demutran de Capanema acontecia os crimes de peculato, Corrupção Passiva e Falsificação Ideológica, sumiços de veiculos, onde as vitimas reconheciam os mesmos circulando na ruas de Capanema, deflagrou a operação na manhã desta Quarta-feira (29), a operação Quem da Mais.

PRESOS

Foram presos na Operação Quem Dá Mais sete pessoas: Odeli do Socorro Aviz (Polical Militar), Gesiel da Silva Magalhães (Policial militar, Evandro Rosa de Lima,(Guarda Municipal) Jaderson Fabio Ferreira Costa( Guarda Municipal), Geovani Rosa da Silva, Gean Alves Magalhães, (Policial Civil) Alberto Freitas Ex Secretário do Município. Está foragido Lucivaldo Rosa da Costa, Vulgo Titico.

BAÚ

Um grupo muito grande de atletas e ex-atletas de karatê de Paragominas da década de 1980, está se reunindo para um almoço nostálgico no próximo sábado, dia 02 de dezembro. A ideia partiu do professor Edvaldo Caetano, um dos primeiros mestres dessa ápoca, fundador da Academia Lebukan de Karatê. Fomos convidados como o radialista deste período que mais deu apoio aos atletas. “Tamo dentro”.

JACARÉ

Cacaio e Mauro César. Nomes que fazem parte da história do futebol paraense de volta ao comendo do Paragominas Futebol Clube. Cacaio como treinador de futebol e Mauro César, como treinador de goleiros, aliás, um dos melhores da região norte do Brasil. Parabéns à direção por trazer essas gentes boas.

CINQUENTÃO

Vem aí a Primeira Copa Jorge Quadros de Futebol Master (CINQUENTÃO) Versão 2018. A organização é dos amigos Cock e Zé Luiz (Olímpico Sport Clube). Já estamos na expectativa desta competição que deve ser uma das mais badaladas dos últimos tempos.

GUIA

Ainda não cadastrou a sua equipe no APP SEU GUIA? Entre em contato com a empresa JORGEQUADROS.COM e não fique de fora da primeira agenda telefônica online de Paragominas versão aplicativo que você pode baixar pelo PlayStore ou Google Play.

BAZAR

Não deixe de participar do Bazar Solidário do Projeto Paulo VI. Toda a verba arrecadada será para ajudar na construção do prédio que irá beneficiar centenas de crianças. Sua participação é extremamente importante.

FUROU

O apoio de Jatene (PSDB) à Márcio Miranda (DEM) como seu candidato a governador nas eleições majoritárias do próximo ano deixou os tucanos em polvorosa. Deve acontecer por estes dias um grande racha no partido. A maioria tem a convicção de que o candidato deveria ser o senador Flexa Ribeiro ou o próprio secretário Adnan Demachki, ambos tucaníssimos.

BOA

Se esse racha acontecer, o que sobrar de penas tucanas, será bom para Sidney Rosa, deputado estadual, pré-candidato à governador. Sidney já se declarou pré-candidato faz tempo e essa informação só beneficia o candidato do PSB.

HELDER

O Ministro Hélder Barbalho estará na CAIP neste sábado, 02 de dezembro, para entregar títulos de terras e anunciando mais benefícios para aquela comunidade.

MESMO?

O ministro Hélder já foi mais à CAIP nos últimos quatro anos, que o seu pupilo ex-vereador João Bosco foi em vários anos de mandato. Se JB quiser ser candidato a prefeito novamente tem que ‘colar’ no ministro toda vez que ele for à zona rural.

…..

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here