Sem título 1 300x218 - Curtíssimas desta segunda-feira (22) - Com Jorge Quadros
Enquete estadual confirma Sidney em 3º lugar na corrida para o Palácio Lauro Sodré.

CELEUMA

Os ‘patrulhões’ realizados pelas polícia Civil e Militar, Semma, Conselho Tutelar e outros órgãos virou ‘notícia’ neste final de semana em virtude de uma abordagem policial num bar muito conhecido no centro da cidade de Paragominas. O assunto ainda está meio controverso, mas chegou à centenas de comentários nas redes sociais, tendo opiniões contrárias e favoráveis. Mas, a celeuma deve permear a pauta da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (23).

HESINHO

Em virtude de tudo o que foi divulgado, o vereador Hesinho resolveu solicitar as autoridades responsáveis pelo ‘patrulhão’ a sua suspensão temporária até que os donos de bares e casas de shows estejam devidamente regulamentados. A ideia, segundo o texto do parlamentar é que estes empresários do setor de diversão não deixem de ganhar o seu ‘pão de cada dia’.

EMPREENDEDOR

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (22) a Sala do Empreendedor, que fica no prédio da Prefeitura de Paragominas. A ‘sala’ tem parceria do Sebrae com Prefeitura Municipal e vai orientar, principalmente, os microempreendedores individuais da cidade.

GREVE

Professores da Rede Pública Municipal em Paragominas entraram em greve por tempo indeterminado. Entre as reivindicações a aplicação de recursos do extinto Fundef, conseguidos através de recursos jurídicos pelo ex-prefeito Adnan, mas que foi depositado nas contas da Prefeitura na atual gestão, na própria educação. Professores e trabalhadores da educação não admitem o fatiamento deste recurso entre outras secretarias.

PRONUNCIAMENTO

É provável que o prefeito Paulinho Tocantins (PSDB) se pronuncie mais uma vez sobre este assunto ainda esta semana. Enquanto isso, pais de alunos e alunos, apesar da maioria apoiar a paralisação reclamam que terão finais de semana e férias comprometidos.

SOLAR

Cresce em Paragominas o investimento de empresários na aquisição de placas de energia solar. O investimento, segundo os especialistas, dá um retorno substancial em pouco tempo e é uma saída estratégica para a economia da energia elétrica cujo valor mensal para empresas e residências está atingido patamares impagáveis.

ENQUETE

Uma enquete que pergunta: “Quem você sugere para Governo do Pará 2018? Mostra que o pré-candidato Sidney Rosa está em terceiro lugar com (18.1 %) dos votos. Atrás apenas de Hélder Barbalho (31.9 %) e Marcio Miranda (28.6 %). Não deixe de votar. Eis o link: http://www.ferendum.com/pt/PID119486PSD12476

ACUMULOU

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.006 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado (20), em Itupeva (SP). O prêmio estimado para o próximo concurso, que será realizado nesta quarta-feira (24), é de R$ 20 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here