urna 3212997 300x225 - Curtíssimas desta segunda-feira (26) - Com Jorge Quadros

PRÉ-CANDIDATURA

O deputado estadual Sidney Rosa (PSB) esteve em Paragominas onde continua reunindo amigos, correligionários e políticos para fortalecer sua pré-candidatura ao governo do Estado. “Não posso iniciar um projeto desta envergadura se não tiver o apoio das pessoas que me conhecem e que estão comigo desde o início da minha vida pública”, disse o deputado.

VISITA

Sidney esteve no escritório JORGEQUADROS.COM acompanhado do diretor do Ciretran Paragominas Pierre Sena e do fotógrafo Flávio que o acompanha nas caminhadas em alguns municípios. Antes, porém, o deputado concedeu entrevista à MVTV (TV Record) para a jornalista Amanda e cinegrafista Rony Chaves.

PFC

Com a corda no pescoço. Esta é a situação do PFC neste momento. E se o Parauapebas ganhar do Cametá, que é o mais provável, chuta de vez o banquinho e o Jacaré do Norte cai para a zona de rebaixamento. Tudo o que o torcedor jamais queria ouvir falar. Vamos continuar torcendo.

COINCIDÊNCIA

Se o PFC cair para a zona de rebaixamento vai ficar ao lado do Cametá, que tem como técnico o Cacaio, que até dias atrás era técnico do PFC. Que sina do Jacaré neste campeonato hein?

GREVE

E a greve dos professores continua apesar de algumas escolas estarem funcionando. Enquanto isso, alunos e pais aguardam os próximos capítulos desta novela que já ultrapassou a casa dos trinta dias.

DESCONTO

Sopraram aqui que poderá haver desconto nos salários dos professores grevistas já este mês. Não sei se procede, mas vendo o ‘peixe’ conforme me foi apresentado. Tentei falar com quem paga mas não consegui.

PRESO

Um bandido perigoso conhecido por Loirinho foi preso pela Polícia Militar após ‘botar o terror’ em moradores vizinhos seus (isso já foge a ética da bandidagem que afirma que vizinhos não devem ser incomodados). O problema é que dezenas foram vítimas desse rapaz e apenas duas ou três tiveram coragem de depor contra ele.

PALESTRA

Vai acontecer palestra sobre Como “Elaborar o Currículo e como se comportar em entrevista de emprego”. Público Alvo: Turma que finalizou o Curso de Práticas de Departamento Pessoal. Ministrante: Wilmara Calatroni – SINE PARAGOMINAS. Terça, 16 horas. No auditório da Semas.

AÇAÍ

Aumentou novamente o litro da polpa do açaí em Paragominas. Em alguns pontos está R$ 10,00 e em alguns lugares custa até R$ 14,00 o “papa”. No entanto é melhor comprar in natura do que aquele que se compra em supermercado que mais parece uma ‘borra’ da fruta que não pode faltar na mesa dos genuinamente paraenses.

TRÂNSITO

Pode até ser que algumas pessoas critiquem o que vou dizer. Mas, o trânsito em Paragominas está melhorando paulatinamente. Ainda tem alguns engraçadinhos que burlam as leis e colocam a vida dos outros em perigo sem nenhuma necessidade. Neste final de semana quase presencio um acidente na faixa da Praça Célio Miranda quando um desses idiotas passou em alta velocidade numa motocicleta e quase atinge uma senhora idosa.

ALERTA

O caso de Barcarena envolvendo a Mineradora Hydro não seria um alerta para que as autoridades de Paragominas procurassem saber como estão os trabalhos da empresa em nossa cidade? Se tudo está dentro das conformidades? Fica a dica.

CANDIDATURAS

Poderá haver uma reviravolta em nomes de Paragominas para concorrerem à vaga na Assembleia Legislativa do Pará. Não me autorizaram a dizer ainda, mas podem crer que vem novidades por aí. Um dos nomes é bem conhecido na cidade.

PAULINHO

Uma coisa é certa, aquela informação de que o prefeito Paulinho poderia ser candidato à deputado estadual está fora de cogitação.

2020

Mas, em 2020 Paragominas poderá um número de candidatos à prefeito bem maior que nas eleições passadas. Tem vereador que quer ser candidato, tem ex-candidato que continua fazendo campanha. Tem gente que trabalhou nos bastidores que deve ser candidato e tem ex-prefeitos que poderão ser candidatos.

REJEIÇÃO

O que poderá impedir nomes super conhecidos e de mandato não concorrerem é a rejeição. Tem nomes que quando são citados o eleitor faz até careta. Que coisa!!!

IPVA

Os proprietários de veículos com finais de placas 43 a 63 têm até amanhã, terça-feira (27) para garantir descontos no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), segundo informa a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). O licenciamento destes veículos, junto ao Departamento de Trânsito (Detran), será até o dia 27 de abril.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here