CURTISSIMAS DO JORGE QUADROS 1 2 300x206 - Curtíssimas desta segunda feira (31)* ASSALTO
Na semana passada um ônibus da empresa Aparecida foi assaltado próximo ao Nagibão, na BR 010. Passageiros ficaram em pânico e os bandidos felizes! Tá desse jeito!

* ARROMBAMENTO
A situação está tão complicada que ninguém mais está seguro. As famílias nem saem mais de casa para não terem seus imóveis arrombados. E quando saem abreviam suas viagens ou passeios.

LIBERDADE?
O arrombamento à uma loja de medicamentos naturais no centro de Paragominas é uma prova de que apenas os bandidos estão livres. As famílias estão presas e apavoradas.

PÂNICO
Um amigo até chegou a dizer no “Birô” deste repórter que eu devia pensar como escrever as notícias para não causará pânico na população. Respondi-lhe: – Não adianta, já estamos em pânico!”.

QUEM?
A pergunta que não quer falar: “Quem mesmo atirou em D. Augusta é por quê?

E?
Quem matou o indivíduo conhecido por “Maranhão” no Terminal Velho na semana passada?

ARMAS
De onde estão surgindo tantas armas de fogo que estão nas mãos de adolescentes e jovens em Paragominas? Quem poderá nos responder?

SINDICATOS
Com a reforma na Lei Trabalhista os sindicatos ficaram em situação complicada. Muitos presidentes de sindicatos já afirmam que estão perdendo centenas de filiados.

99917975 7722 4b45 a5f0 8f8491f1ef8b 300x200 1 300x200 - Curtíssimas desta segunda feira (31)ALTERNATIVAS
Os sindicatos, cujos presidentes não buscarem alternativas para atraírem seus membros efetivos podem correr o risco de fecharem suas portas.

SINTRACPAR
O presidente do Sintracpar, Custódio, disse ontem à esta Coluna, que está fechando uma série de parcerias com várias empresas de capacitação profissional para qualificar seus filiados. Isso é ter visão sindical.

SAI?
E será mesmo que depois de tanto esperar, a população de Paragominas terá mesmo uma loja do Grupo Mateus? Com as últimas notícias veiculadas em um grande jornal começam a aparecer dúvidas.

INTRIGA
Por falar nisso, um grande jornal da Capital publicou uma página inteira afirmando que o secretário de Estado Adnan Demachki estaria “protegendo” empresas que estão se instalando ou em vias de se instalarem no Estado ou em Paragominas. Isso talvez não passe de intriga da oposição. Quem escreveu ou denunciou não conhece o espírito arrojado do secretário Adnan e da sua vontade de ver este Estado crescer como fez com o município que administrou por oito anos.

SIDNEY
Está cada vez mais evidente que o deputado Sidney Rosa (PSB) consolida seu nome rumo ao Palácio do Governo Estadual. Reuniões com lideranças partidárias, comunitárias, eclesiásticas, mostram isso claramente. Os apoios estão engrossando o “caldo”.

AMADOR
Diz o adágio popular que devemos “andar bem devagar quando o andor é de barro”. Pois bem, alguns marinheiros de primeira viagem devem ter muito cuidado ao dizer que são candidatos à deputado estadual ou federal. É que os votos podem escorrer pelos dedos feito azôgue!

FREIO
Dizem nos bastidores que a vice-prefeita Dra. Mozimeire Costa deu uma “freiada” no ímpeto de fazer o que era da alçada do prefeito. Alguns chegaram a comentar que a amiga estava atropelando o “andar da carruagem” e criando um mal-estar no alto clero.

MAS
“Buzinaram” aqui no “Birô” que a vice-prefeita entendeu o recado, leu o script e viu que o papel do vice em todas as instâncias, seja público ou privado, é de substituição ao titular, não o de fazer o que é de sua competência. A não ser que seja de comum acordo esta “divisão de responsabilidades”. Mas cargo é cargo.

DOIS
Esse negócio de dizer que Paragominas tem dois prefeitos era só para deixar claro que ambos percorriam a mesma estrada. E depois, o titular indicar o outro para ser candidato ao seu cargo. Mas cá para nós, esta situação poderá não mais acontecer. Aguardem os próximos capítulos.

CONHECEM?
E quem é mesmo a nossa colega da imprensa que mora tão longe mas que tem uma atuação tão importante na Assessoria de Comunicação ao ponto de provocar urticária e divergência entre amigos? Sei não, mas me informaram que a colega mora em outro estado e de lá dá grandes “pitacos” por aqui. E não é do Amapá desta vez.

CUIDADO!
Neste período que antecede a Feira Agropecuária e mesmo durante a festa temos que redobrar nossa vigilância. Os bandidos estão chegando aos “montes” e se juntando aos que já vivem por aqui. Deus nos livre!

CHURRASCO
Será nesta quarta-feira (02) o tão esperado Curso de Churrasco com o mestre Claudionor Vieira Junior. O curso será no Restaurante Bocadillo na Rua Célio Miranda em frente à Frutaria Capixaba. Não deixe de fazer sua inscrição no escritório da empresa JORGEQUADROS.COM.

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo menos na área da saúde dizem que quem manda é a vice. A administração caótico do Hospital Municipal mostra a falta de conhecimento em gestão de saúde seja lá de quem realmente manda. Pode até comandar mas não tem competência pra isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here