ELEIÇÃO

Começa nesta sexta-feira (31) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV durante os próximos trinta dias. É nesse período que milhões de eleitores fazem uma análise mais aprofundada dos seus candidatos. Neste programa não há ‘fake news’… O que se espera é que os candidatos também não usem de informações falsas para obter vantagens.

VERBAS

Todos os candidatos já estão recebendo a verba do fundo partidário, desde que estejam com todas as documentações em dia de acordo com a Lei Eleitoral.

JULGAMENTO

Em pesquisa realizada junto ao Tribunal Superior Eleitoral todos os candidatos com domicílio eleitoral em Paragominas, apesar de terem seus nomes divulgados no site oficial http://divulgacandcontas.tse.jus.br, nenhum foi ainda deferido.

PAULINHO

O prefeito Paulinho mais uma vez utilizou as redes sociais para explicar que a sua gestão faz todo o acompanhamento dos projetos sociais que existem em Paragominas, colaborando, inclusive com suas manutenções. O vídeo foi uma resposta à um empresário local que afirmou em outro vídeo em apoio à um candidato à deputado estadual que um desses projetos não tem ajuda da municipalidade. Veja o que disse o prefeito e em seguida assista o vídeo: “Acredito na boa política e essa é feita no dia-a-dia e não tão somente no período que antecede as eleições. Esse é o momento de analisarmos os candidatos que temos à escolha e fazer ter a certeza que optamos pelo melhor, o que vai nos representar todos os dias, defendendo sobretudo, nossos direitos!”.

Acredito na boa política e essa é feita no dia-a-dia e não tão somente no período que antecede as eleições. Esse é o momento de analisarmos os candidatos que temos à escolha e fazer ter a certeza que optamos pelo melhor, o que vai nos representar todos os dias, defendendo sobretudo, nossos direitos!

Posted by Paulo Tocantins on Tuesday, August 28, 2018

 

SENADOR

Crescendo nas pesquisas, o candidato ao Senado da República Sidney Rosa continua em ritmo acelerado viajando para todos os municípios do Pará. Onde não chega pessoalmente, chega através das redes sociais e dos demais meios de comunicação. Mas é com o horário eleitoral gratuito que o candidato deverá crescer ainda mais, pois assim o povo paraense saberá que Sidney Rosa (PSB) é ficha limpa e poderá fazer muito pelo estado.

SENADOR 2

O Pará tem 18 candidatos ao Senado da República. Vejam quem são: Anivaldo Vale (PR); Benedita do Amaral (PSTU); Bogo (PRP); Coronel Osmar Nascimento (PDT); Flexa Ribeiro (PSDB); Francisco Alves (PRB); Ibanês (PTC); Jader Barbalho (MDB); Jarbas Vasconcelos (PV); Mário Couto (PP); Prado Sá (PSB); Professor Gerson Dourao (PCdoB); Sidney Rosa (PSB); Ursula Vidal (PSOL); WLAD (SOLIDARIEDADE); Xaropinho do Povo (PPL); Zé Geraldo (PT); Zequinha Marinho (PSC).

FEDERAL

140 é o número de postulantes ao cargo de deputado federal nas eleições de 7 de outubro próximo. Apesar do número, apenas 17 candidato serão eleitos pelo voto da população paraense. Mas é bom lembrar que são 140 postulantes, mas que todos continuam ainda em julgamento e pode ainda haver impugnações de alguns nomes.

ESTADUAL

Para o cargo de deputado estadual são 676 candidatos para 41 vagas na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Da mesma forma, todos esperando o julgamento pelo deferimento ou não dos seus nomes.

…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here