Winne 1 - Curtíssimas do Jorge Quadros, deste domingo (09)
O Projeto AME – Amor Materno Espiritual fundado pela pastora Winnie Franco teve um crescimento muito bom em 2018. Mas para continuar ajudando as pessoas que precisam de cada um de nós é preciso que estejamos dispostos a doar um pouco daquilo que ganhamos em 2018 para que em 2019 o Projeto continue derramando bençãos em quem já foi colocado à margem da sociedade que são homens e mulheres abandonados à própria sorte. Imagem: Reprodução

IMPRUDÊNCIA

Na noite deste sábado dois indivíduos estavam ‘tocando o terror’ em alta velocidade em seu veículo colocando em risco a vida dos pedestres na Avenida Samuel Câmara. A polícia foi acionada pelos moradores da região e outros colocavam as informações nas redes sociais. Não fomos informados se houve a prisão dos dois que estavam supostamente muito embriagados.

SOLIDARIEDADE

A Escola Municipal Angélica Dantas promoveu uma ação solidária em prol da adolescente Larissa (aluna da escola) que precisa urgentemente fazer uma cirurgia cardíaca. O professor Mário Titto foi um dos organizadores e garantiu que o objetivo foi alcançado com o trabalho realizado pelos funcionários e alunos. Mas ainda falta a colaboração de todos da comunidade paragominense. Todos por um! Nos agradecimentos do professor Mário, nosso nome foi citado. Agradecemos e nos colocamos sempre à disposição para colaborar em ações de tamanha importância.

UFRA

Para quem pensa que a UFRA – Universidade Federal Rural da Amazônia só fala de aula, se enganou. A UFRA realizou um The Voice que foi o maior sucesso. Talentos foram revelados e, à partir deste evento, Paragominas começa a conhecer seus artistas que estavam no anonimato.

ALAGOU

Nem tudo são flores neste Natal. A obra nem está concluída e a nova Câmara de Vereadores já mostra seus problemas estruturais. Com a chuva que caiu dias atrás, a Casa de Leis ficou alagada. O que aconteceu? O que faltou? Por quê isso?

PRESIDÊNCIA

E, nos bastidores, as negociações para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Paragominas está acirrada. Dizem as ‘más línguas’ que os vereadores que estão em busca dos votos dos seus pares com mais assiduidade são Edinho e Roberto Nagibão.

PORÉM

Até chegar a hora da ‘onça beber água’ muita coisa pode acontecer. Os grupos políticos estão muito bem definidos na Câmara e é possível que haja uma grande surpresa. Porém, a maioria, dizem os mais chegados, a nova presidência não será ocupada por uma mulher.

FAKE

A brincadeira, ainda bem que é apenas uma brincadeira, que tá ‘rolando’ nas redes sociais neste domingo (09) é de que um paragominense ganhou sozinho mais de 30 milhões de reais na Mega Sena. Seria bom se fosse verdade, mas a informação não procede diz quem já investigou o caso.

EXPLICOU

O prefeito Paulo Tocantins concedeu uma entrevista ao site www.jorgequadros.com.br e explicou ‘tim tim por tim tim’ o que de fato está acontecendo com os alagamentos toda vez que chove na cidade. Uma das causas muita gente já sabia, mas continua colocando a culpa na gestão municipal atual, é a grande quantidade de construções realizadas em cima dos canais. Um problema muito antigo e que pra resolver vai dar panos para as mangas.

SURPREENDER?

O que muitos de nós queremos é que o prefeito Paulo Tocantins (PSDB) surpreenda a todos com a construção do Centro Administrativo. Até agora o projeto não saiu do papel e esperamos que nos próximos dois anos esse sonho se transforme em realidade.

PESADELO

E por falar em sonho, moradores das proximidades do Terminal Velho continuam com seus pesadelos devido a grande quantidade de furtos e roubos que continuam acontecendo pelos ‘moradores do local’, que são drogados, ladrões, prostitutas e outros malfazejos.

NATAL

A Polícia Militar começa a por em prática a Operação Boas Festas. Que realmente será muito boa para aqueles que andam dentro da lei. Mas que será um pesadelo para os marginais. Todo o aparato de segurança pública (que compreende todos os órgãos, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

AME

Durante todo o ano de 2018 vimos e acompanhamos a luta e o sofrimento de quem coordenada o Projeto AME que tem por finalidade tirar das ruas, do fundo do poço ou da sarjeta, homens e mulheres que, por infortúnio da vida, foram parar no mundo das drogas. O Projeto AME continua precisando da sua ajuda. Se cada um de nós doar um pouco do que conseguimos neste ano, o projeto poderá salvar mais vidas ainda. Colabore. Procure a pastora Winnie Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here