31 300x208 - Curtíssimas do Jorge Quadros, domingo (22)
FRANQUIA -O Sebrae facilita a vida de milhares de empreendedores, principalmente para aqueles empreendedores que estão interessados em abrir uma franquia/franshinsing. Basta procurar um Posto do Sebrae. Em Paragominas funciona ao lado da Secretaria de Assistência Social.

POSSE

O deputado Sidney Rosa (PSB) esteve prestigiando a posse do amigo Rerivaldo Rocha como presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Dom Eliseu na noite de sexta-feira (20) no Tatersal da entidade. Em seu pronunciamento, Sidney conclamou a todos os pecuaristas e produtores rurais que se unam em favor do Sindicato. “Se todos se unirem, este sindicato será fortalecido em pouco tempo principalmente pela determinação do seu novo presidente”, disse o deputado.

RERIVALDO

Ao usar a palavra o novo presidente do Sindicato Rural, além de fazer um chamamento para todos os pecuaristas e os produtores de soja, que comandam o agronegócio da região para engrossar a fila do desenvolvimento econômico no município. “Os ‘lavroureiros’ podem e devem fazer parte desta entidade que está de portas abertas para todos. Outra coisa, quem tem débito com a entidade, a partir de agora todos os débitos estão anistiados. Para a reconstrução do escritório do Sndicato Rural que está abandonado, dou uma oferta de R$ 3 mil”, disse Rerivaldo. Esse gesto foi seguido por vários outros pecuaristas que doaram também verbas para a reconstrução do escritório do Sindicato.

CANDIDATURAS

A fila de candidatos às próximas eleições para a Assembleia Legislativa do Pará só aumenta em Paragominas: Bosco Gabriel, Irmã Vera, João Glória, Raydson, Vanderley Ataíde e agora aparece por estas paragens o filho do empresário Ítalo Todde, Eduardo Todde que apesar de morar em Marabá, é nascido em Paragominas onde tem muitos amigos.

FRANSHISING

Vejam como é fácil entender de franquia/franshinsing sem gastar muito com diárias de viagens, hospedagens e sem prejuízos aos cofres públicos: Basta acessar este link do Sebrae que tem orientações espetaculares e até tutoriais com dicas impressionantes. Tudo de graça e com apenas alguns cliques. Massa não é? Acessem:

 http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraeaz/entenda-o-sistema-de-franchising,6f6039407feb3410VgnVCM1000003b74010aRCRD

VENENO

Possuído pelo demônio e corroído por ciúmes, Roque dos Santos de 48 anos de idade envenenou cinco crianças com um produto conhecido por ‘chumbinho’. Uma das crianças morreu e as outras ainda se recuperam numa unidade hospitalar. O homem foi preso e diz estar arrependido. O crime foi premeditado o que aumenta sua pena. O fato aconteceu em Paragominas.

COMPLICOU

Em Ipixuna do Pará, uma parte do eleitorado está torcendo para que a atual prefeita seja afastada do caso ainda esta semana. Os partidários da prefeita, fazem força tarefa nas redes sociais para diminuir o impacto das informações sobre a nuvem negra que paira sobre a administração do município. Vamos aguardar!

TERMINAL

Esta semana uma frase tomou conta das redes sociais, principalmente porque justamente nesta semana se comemorou o ‘Dia do Amigo’: “Que nossa amizade seja igual a construção do terminal velho, que nunca acaba”.

MAS…

Em conversa com o prefeito Paulinho Tocantins (PSDB) na sexta-feira (20), ele garantiu que as obras do Terminal Velho estão prestes a ser iniciada e ali será o Centro Administrativo da cidade. Até uma aposta sobre este assunto já está ganhando as redes sociais.

GIORGIO

Demorou, mas há uma informação oficial de que os ‘giorgios rayois’ que são personagens da vida real e criaram uma página fake no Facebook estão prestes a serem desmascarados e presos. Todos já foram identificados, me disse uma autoridade policial. Há muito tempo que estamos cobrando uma posição sobre este assunto, mas agora é pra valer.

SENSATEZ

O Vereador Hesinho Moreira mostrando sensatez disse que, apesar do seu partido (PR) entender que ele deveria sair candidato nestas eleições, não haveria possibilidades para este projeto ser realizado agora. Muitos candidatos estão se apresentando e isso é prejudicial para todos e principalmente para o município.

TIRO

Tem gente que deve ter muito ódio dos próprios pés. E não é que em menos de uma semana uma pessoa muito conhecida na cidade ‘atirou em seus membros inferiores duas vezes’?…Na última até pagou um velho conhecido para que usasse sua metralhadora giratória contra uma pessoa também muito conhecida. Os tiros, mais uma vez saíram pela culatra.

…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here