39004210 10218456695795003 1303932082287804416 n 300x300 - Curtíssimas do Jorge Quadros, segunda-feira (13)

AGRADECIMENTO

Não me contive de agradecer com muita emoção aos amigos Coque e Zé Luiz, diretores do Olímpico e aos presidentes de times que participaram da I Copa Jorge Quadros de Futebol Master Cinquentão que aconteceu no Campo do Olímpico durante quase três meses e que culminou com o time do “Chico Peixeiro” como Campeão. Muito obrigado à todos pelo reconhecimento de um trabalho realizado há muitos anos e que me fez reviver bons momentos. Que Deus abençoe à todos!

PRESENTES

Estiveram presentes na final desta competição, como meu representante oficial, meu filho Jorginho Quadros, o candidato ao Senado da República, Sidney Rosa, o candidato à deputado estadual Bosco Gabriel e muitas outras autoridades. Prestígio dos organizadores, mérito de quem realizou o campeonato.

LEI

Interessante como muita gente questiona a falta de fiscalização da Lei Seca, que se incomoda quando vê alguém embriagado ao volante, muitas das vezes cometendo infrações graves e até provocando mortes no trânsito, mas quando a coisa toma corpo e as polícias ‘vão pra cima’ as mentes brilhantes surgem com propostas totalmente diferentes. Não é para cumprir a lei? Então pronto, o que é tradição, mesmo, pelo que parece é burlar a lei. Todo mundo tem que se adequar, o resto é balela!

CANDIDATOS

E a Feira Agropecuária começou e nem bem tocou o primeiro foguetório, a ‘ruma’ de candidatos que a gente nunca nem ouviu falar nos últimos dois anos apareceu como cardume de peixe em busca de visibilidade. Isso que é oportunismo.

VISITA

O candidato ao senado Sidney Rosa esteve em Bragança visitando o patriarca da família Quadros. “Seu Emílio”, com seus 83 anos de idade recepcionou Sidney ladeado pelos outros filhos (meus manos) e ouviu atentamente o que pode mudar caso o homem seja eleito.

FURTO

O furto de motocicletas continua aumentando na cidade. Parece uma notícia repetida. E é, só não são repetidas as motocicletas. Vacilou, malando tá de olho e já dá o bote. O problema é que os receptores não estão sendo localizados ainda. Será que tem algum desmanche por perto e que a polícia ainda não tomou conhecimento?

QUEM?

E quem será mesmo aquele indivíduo que quase provoca um grande sinistro ao atear fogo num micro-ônibus da empresa Caliman? há alguns dias? As imagens divulgadas nas redes sociais não foram suficientes para que as autoridades policiais chegasse até o suspeito?

BANPARÁ

Banco do Estado do Pará (Banpará) convoca através do Diário Oficial desta segunda- feira, 13, os candidatos aprovados no Concurso Público 2018 a comparecerem nos polos para os quais foram inscritos no prazo de 48 horas. A chamada visa ao cumprimento dos trâmites de contratação para o cargo de técnico bancário em Nível Médio. O não comparecimento no prazo acima será considerado como desistência da vaga.(Dol Concursos).

MORTES

Lamentável a situação em que se encontra a Polícia Militar do Pará como alvo de bandidos que não estão dando trégua e assassinando pais de família que, mesmo em dias de folga são caçados e mortos. Impressionante ainda é a falta de atenção do governo estadual para com esta situação. Temos conhecimento que muitos policiais não mais saem de suas casas fardados (vestem seus uniformes nos quartéis) por temerem por sua vida e da sua família.

GLÓRIA

Em sua caminhada rumo à Alepa, o vereador João Glória se reuniu na semana passada com os representantes dos produtores de Leite e seus derivados do município de Paragominas para análise da Lei 014/2018. O vereador, depois de ouvi-los vai apresentar na Câmara Municipal, uma emenda à essa lei por solicitação destes profissionais.

EDUARDO

O mais novo candidato à deputado estadual Eduardo Todde, filho do empresário Ítalo Todde, estará amanhã em Paragominas, com sua equipe de trabalho e será recepcionado pelo vereador Edinho. Eduardo, que está visitando vários municípios paraenses, tem muitos amigos na cidade (aliás, ele nasceu em Paragominas) e participará, desta vez, como expectador do rodeio da Equipe de Rodeio Ítalo Todde, onde ele é sócio do pai.

CAVALGADA

O Comando da CPR VI divulgou o resultado da Operação Cavalgada que aconteceu na manhã deste domingo em Paragominas e que envolveu o próprio CPR VI, Rotam, Rocam, GPE, CBM, Semutran, Detran, Conselho Tutelar, Graesp. Apenas duas vítimas de queda de cavalo, um deles com suspeita de fratura distal do fêmur, região pulpitlea e que foi entregue na UPA.

ADNAN

A garra e a determinação do ex-prefeito de Paragominas e ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Adnan Demachki mostram que ele está mostrando que quando se quer se faz. Percorrendo o Pará e defendendo o que ele chama de Projeto Pará 2030 no que tange a construção da ferrovia que vai ligar o Pará ao futuro econômico de toda esta região e do País, Adnan tem ganhado de braçadas de muitos políticos que nunca tiveram esta visão.

PESCA

Pescadores da região de Paragominas, de outras partes do Estado e até do Maranhão estão felizes com o último campeonato de pesca esportiva. Marcelo Paier caiu na graça dos pescadores pela sua participação efetiva no XXI Torneio de Pesca do Rio Capim.

….

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here