VelaDivulgacao - Curtíssimas do Jorge Quadros, sexta-feira (28)
Noite de escuridão em Paragominas e em vários municípios paraenses devido à um problema técnico na rede de transmissão da Celpa. Foto: Reprodução

ESCURIDÃO

Um problema técnico na linha de transmissão entre os municípios de Santa Maria do Pará e Mãe do Rio deixou vários municípios no “truvo” na noite desta quinta-feira (27), entre os quais Paragominas. Moradores se assustaram com o apagão, mas não saíram das redes sociais querendo saber notícias de parentes e amigos.

CELPA

Em nota, logo após o incidente, a Celpa informou o que aconteceu:
Nota
A Celpa informa que um imprevisto técnico, na noite desta quinta-feira (27), em uma linha de transmissão entre os municípios de Santa Maria e Mãe do Rio ocasionou a falta de energia nas cidades de São Miguel do Guamá, Mãe do Rio, Vila Concórdia, Bujaru, Acará, Paragominas, Ipixuna do Pará, Garrafão do Norte, São Domingos do Capim e Ulianópolis. As equipes da concessionária estão percorrendo a linha de transmissão para localizar o lugar exato do imprevisto e normalizar a situação o mais breve possível.

PREOCUPAÇÃO

A maior preocupação era com a ‘enxurrada’ de bandidos que poderiam se aproveitar da situação e invadir residências e estabelecimentos comerciais. Mas, hoje cedo, em contato com alguns ‘chegados’ tudo ocorreu de forma quase tranquila. A energia foi restabelecida hoje de manhã.

ENTREVISTA

Acontece hoje às 18 horas, via redes sociais a entrevista com o ex-prefeito e quase ex-deputado Sidney Rosa que será concedida ao site www.jorgequadros.com.br e à Fanpage (Facebook) JORGE QUADROS – JORNALISMO SEM CENSURA, o endereço é: https://www.facebook.com/jornalistajorgequadros/

PERGUNTAS

Quem quiser fazer perguntas ao deputado Sidney Rosa, basta enviá-la com antecedência ao nosso WhatsApp 91.99310.1722. A entrevista será conduzida pelos “perguntadores” Jorge Quadros (Pai) e Jorginho Quadros (Filho). Um dos maiores questionamentos que chegam à redação do site é se Sidney Rosa será mesmo candidato à prefeito de Paragominas nas próximas eleições. Eu acho que sim, mas talvez não!

GREVE (?)

Nunca foi fácil administrar um município como Paragominas que está muitos anos à frente de outros municípios da região e de muitos outros com a mesma característica cultural ou com a mesma população. Mas, em se tratando de salário, a disposição é a mesma para todos quando a ‘coisa fica preta’. Por isso, os seguranças patrimoniais estão em estado de greve…O prefeito Paulinho e sua equipe econômica junto com os representantes da categoria continuam tentando equacionar este problema.

EXEMPLO

Nosso colega de trabalho Edson Brasil, um baita locutor de rádio, deu um grande exemplo de humanidade ao justificar sua ausência das redes sociais neste período natalino. Por causa de um acidente de trânsito. Disse ele que: “Não tenho dormido direito, não tenho saído de casa esses dias, preocupado, muito preocupado ! Afinal, que ser humano eu seria, em estar comemorando o natal, enquanto meu irmão estaria sentindo dores”… Apenas uma fatalidade mas que serve para que estejamos cada vez mais atentos ao trânsito.

LINHAGEM

Após o avô, o filho e a tia seguirem os caminhos literários, agora chega o neto Gustavo Quadros preparadíssimo para lançar seu primeiro livro. Aliás, o ensaio já aconteceu na escola em que estuda. Agora será em ‘carreira solo’. 2019 promete pra essa família. O Avô (Jorge Quadros) já com vários livros lançados, o filho (Jorginho Quadros) com muitos prêmios literários, um deles em nível nacional e a tia Jéssica Paola Quadros, com três livros, chega  neto para continuar a saga.

NIVER

Não poderia deixar de registrar aqui o aniversário de um grande amigo e parceiro que aconteceu nesta semana: Danderson Oliveira (Dan). Pensem num ‘cabra arrumado’. Um cara diferenciado pelas atitudes, carisma, dedicação e, acima de tudo, humano ao extremo. ‘Se é pra brigar, vamos. Mas se é pra amar, fazemos em dobro’, disse-me ele, uma vez, muitos anos atrás. Parabéns!

PFC

Amanhã o Paragominas Futebol Clube tem mais um grande amistoso. Desta vez na cidade de Castanhal contra o time local. Na primeira partida entre eles, no Arena Verde, o Jacaré do Norte empatou em 1×1. O jogo será um grande teste de preparação para o Campeonato Paraense de Futebol Profissional que começa em janeiro de 2019.

“REVEIÓN”

REVEILLON PARAGOMINAS 2019

A Prefeitura Municipal convida a população para prestigiar o REVEILLON DE PARAGOMINAS 2019, na Praça Célio Miranda, com uma grande programação:
Das 20h às 22h – Apresentações dos Artistas da Terra;
Das 22h à meia-noite – Show com Alan Mendes (prata da casa);
Na virada do ano, um grande Show Pirotécnico;
E logo após, Show com REBECA LINDSAY e BANDA AR-15, de Belém.
Uma grande festa promovida pela Prefeitura de Paragominas, através da SECULT.
Venha comemorar com toda a família a chegada de mais um ano.

FELIZ ANO NOVO!

É o que desejamos a todos os colaboradores, internautas, colunistas, parceiros, que durante todo o ano nos deram o privilégio de mantermos nosso site www.jorgequadros.com.br cada vez mais vivo e um dos mais acessados do interior do Pará. Isso é responsabilidade com a notícia de forma séria e imparcial. Com as bençãos do Grande Arquiteto do Universo, estaremos juntos em 2019.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here