diversao sossolteiros 755x503 300x200 - Ele foi feito para você se divertir

Ele foi feito para você se divertir

Segundo um artigo do site Museum of Sex, o clítoris é o único órgão do ser humano que serve somente para dar prazer (ao contrário do pênis, que tem também a função reprodutiva).

Ele consegue causar orgasmo sozinho

Segundo um artigo do site Valley Advocate, 50-70% das mulheres atingem o orgasmo apenas com a estimulação do clítoris, com ou sem ajuda de penetração.

Como vinho, o clítoris fica melhor com o tempo

De acordo com o site Alternet, o clítoris não se deteriora com o passar dos anos e nunca perde sua função de dar prazer. Além disso, eles crescem com o tempo.

No fim da puberdade, o clítoris fica duas vezes maior do que antes. Quando uma mulher atinge a menopausa, seu clítoris atinge um tamanho sete vezes maior que o do que o que era no nascimento!

Ele é ligado às principais zonas erógenas da vagina

Segundo um artigo do site Spice Your Love, o clítoris está conectado a duas outras zonas erógenas de dentro e fora vagina: o ponto G e os menos conhecidos pontos A (no fundo da vagina) e U (uretra). Estes pontos também estimulam o clítoris quando estão excitados.

Ele tem muitos nervos

A glande do clitóris é um universo de nervos. De acordo com um artigo do Huffington Post, são cerca de 8.000 terminações nervosas sensitivas só nessa parte do órgão. O pênis todo tem só metade disso.

Segundo o site Spice Your Love, as 8.000 terminações nervosas do clitóris se comunicam com outras 15.000 terminações que estão em toda a região pélvica. Ou seja, todos os orgasmos femininos são proporcionados pelo clitóris.

O registro mais antigo do clítoris é chinês e tem três mil anos

Segundo um artigo do site do Dr. Raj Persaud, os taoístas da China já sabiam da existência do clítoris há três mil anos atrás. Eles o chamavam carinhosamente de “pérola negra”.

8. Nós só vemos a ponta do iceberg

Segundo um artigo do site Owning Pink, o clítoris que vemos é só uma pontinha do que ele realmente é. O restante do órgão é interno. A parte externa é chamada glande do clítoris. Ele é maior do que você pensa,  site Owning Pink afirma que o tecido do clítoris tem (em média) de 8,5 a 13 cm de altura e 6,5 cm de largura, maior que muito pênis por aí.

clitoris sossolteiros - Ele foi feito para você se divertirWikipedia

Assista o vídeo abaixo  com Aryanne Marques

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here