Imagem1 300x300 - Em Paragominas, jovem é brutalmente espancada ao recusar namoroUma jovem de apenas 18 anos foi brutalmente espancada na noite deste domingo (04) ao recusar proposta de namoro.

A garota, que é evangélica, não teria ido a igreja na noite de deste domingo. Ao chegar ao local e não encontrá-la, o acusado teria se dirigido à residência da jovem.

Ao perceber que ela estava só, o homem identificado como Denilson Freires, de 22 anos de idade, teria atacado a vítima e espancado até achar que estaria morta.

O suspeito fugiu do local antes da chegada da família da jovem que ficou chocada com o cenário de terror.

IMG 20180203 WA0007 300x259 - Em Paragominas, jovem é brutalmente espancada ao recusar namoroOs familiares socorreram a vítima, levando-a para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que pela gravidade dos traumas, foi imediatamente transferida para o Hospital Regional Público do Leste.

O quadro clínico da vítima ainda é muito grave, pois teve as costelas quebradas – que perfuraram os pulmões, e o crânio foi fraturado (possivelmente com uma barra de ferro que estava no local), ainda teve um esporão de arraia fincado no pescoço, além de vários outros ferimentos.

O suspeito já morou em uma comunidade conhecida por Onça, nas proximidades da Caip e poderia ter se evadido para aquela localidade.

Quem tiver alguma informação que possa levar à captura de Denilson Freires deve entrar em contato imediatamente com a polícia através do 190 (Polícia Militar), 198 (Polícia Civil) ou 98048-7713 (Delegado Pedro Rocha).

O nome utilizado pelo acusado é Denilson Freires, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na DP, o nome dele é Denilson Freitas.

Por Célia Santos – Jornalista – DRT 2988/PA para www.jorgequadros.com.br. Atualizado às 10:41 de 07 de fevereiro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here