Um cenário de terror se instalou durante o assalto a uma agência bancária na cidade de Ulianópolis, Sudeste do Pará, na noite desta sexta (30). A ação se deu por volta das 21h e durou cerca de 1 hora. Eles explodiram dois terminais de autoatendimento e um cofre. A agência ficou destruída.

FB IMG 1543682932658 - Em Ulianópolis, jovens de Paragominas são feitos reféns durante assalto à agência bancária

O momento escolhido para o assalto não podia ter sido mais oportuno, já que havia um palco onde ocorria um evento cultural bem na frente da agência. Muitos artistas de Paragominas e Ulianópolis estavam se apresentando no local e foram feitos de escudo humano pelos assaltantes. No palco permaneceram muitas crianças e jovens. Quatro grupos que iam se apresentar no evento são de Paragominas.

Os bandidos fizeram de reféns quatro jovens, todos de Paragominas, e um senhor de Ulianópolis que era o proprietário de um dos veículos utilizados na fuga. A polícia conseguiu resgatar as vítimas em um matagal a 6 km da sede do município, uma delas com a perna quebrada e a outra, com um tiro de raspão na região do abdômen.

Desde o momento do crime, as equipes das Polícias Civil e Militar fazem a busca dos criminosos que fugiram por uma vicinal, já que a rodovia que corta a cidade estava bloqueada pelas tropas.

Imagens: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here