Filho do cantor postou em sua rede social: ‘Não vai ficar impune’. Sambista está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico.

O filho e a mulher do cantor Arlindo Cruz foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9), registrar queixa contra uma foto do sambista internado que viralizou na internet. A informação foi confirmada por Arlindinho, filho de Arlindo, ao G1.

“Ficamos muito tristes. Alguns amigos que não conseguiram ver ele ligaram, ficaram tristes também. Os fãs também, até porque com o sensacionalismo, passaram uma impressão de que ele estaria pior do que realmente está. Vamos encontrar quem tirou a foto através das câmeras do hospital”, afirmou Arlindinho.

O cantor e compositor Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico. Ele permanece internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. “Temos fé e certeza que a hora que Deus permitir, ele estará em casa”, disse o filho do cantor.

Em uma postagem na sua página de uma rede social com a foto de sua mãe na delegacia , Arlindinho escreveu: “Não vai ficar impune , Quem cometeu o crime , vai ter que pagar , estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família , quem postar , compartilhar , ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós ! Te amo minha Guerreira”, diz o texto.

No último dia 14 de setembro, Arlindo Cruz completou 59 anos e recebeu uma homenagem feita por fãs de todo o Brasil. No Instagram, Arlindinho pediu que os fãs enviassem videos, com até 30 segundos, expressando seus sentimentos ao cantor.

arlindo cruz - Família de Arlindo Cruz registra queixa contra foto do cantor internado que viralizou na internet

O sambista Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here