destaque 479281 bola10   fidelis  deysiane gagno rio branco ac - Fidélis é apontado como esperança de gols do Paragominas

Com um investimento modesto e valorizando os talentos da região, o Paragominas, como definiu o técnico Cacaio, apesar de não ser considerado favorito para essa edição do Parazão, será uma verdadeira pedra no caminho de todos os rivais. Nas suas últimas participações no Estadual, a equipe ficou na parte de baixo da tabela, inclusive escapando do rebaixamento, em 2017, por conta da péssima campanha do Pinheirense, que caiu.

Por outro lado, sabendo que o certame contém suas particularidades, principalmente no fator clima, já que as chuvas atrapalham as condições da maioria dos gramados, o Jacaré aposta justamente nos atletas da casa. “Se não for o mais difícil dos estaduais, o Paraense é um deles. A competição requer muito conhecimento. Fico feliz de voltar para equipe, e da diretoria apostar no nome do Cacaio. Reunimos jogadores bons e que estavam em atividade pela Série D e pela Segundinha. Não entramos como favoritos, mas entramos para ir atrás de conquistas”, avaliou Cacaio.

“A competição requer muito conhecimento. Não entramos como favoritos, mas entramos para ir atrás de conquistas. O Paragominas vai dar trabalho”, Cacaio, técnico do Jacaré 

Como diferencial, o Paragominas destaca a presença do goleiro Rédson, do zagueiro Cristovan, além da dupla de ataque composta por Fidélis e Balotelli. “São jogadores bons e que entenderam a nossa proposta. Eles estão focados. E tem um elemento surpresa nesse meio, que é o Billy. O Paragominas vai dar trabalho”, profetizou o treinador.

Na pré-temporada, o time realizou um amistoso contra o Imperatriz-MA, na Arena Verde, em que saiu vitorioso. O placar foi de 1 a 0, com gol de João Neto.

(Diário do Pará

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here