destaque 528723 preso - Flagrante - Homem é preso por ameaçar de morte criança especial e extorquir a mãe

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Benaias Machado dos Anjos, 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (03), pelo crime de extorsão, em Belém. A prisão dele foi realizada após a equipe policial da Seccional Urbana do Guamá ser procurada por uma vítima do acusado. Ela relatou que estava recebendo ligações de números diferentes. Nas ligações, um rapaz fazia ameaças e falava que iria matar o filho dela que é especial, caso ela não pagasse o valor de R$ 3 mil. A vítima procurou a Seccional do Guamá para relatar o fato.

De imediato, a equipe policial conseguiu descobrir quem estava por trás do crime. Benais é marido de uma mulher que trabalhou durante sete anos com a vítima como empregada doméstica. “Como ela havia pedido demissão, levou a chave do veículo e do apartamento da vítima. Cerca de alguns dias depois, as ligações começaram”, explica o delegado Arthur Nobre.

A Polícia Civil monitorou todas as negociações com a vítima e, na hora do pagamento, conseguiu prender o autor do crime em flagrante no momento em que ele ainda estava exigindo o valor da vítima. A chave que a empregada doméstica havia levado foi encontrada no bolso de Benais, que confessou ter cometido o crime.

DOL – (Com informações da Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here