No final da manhã desta sexta-feira(06) após investigação e levantamento de dados, a equipe da 13ª seccional de Polícia Civil de Paragominas composta pelos Delegados Saulo Rezende, Pedro Paulo e Marcelino Amazonas, com o apoio dos Investigadores Helio, Carvalho e Elaine, capturou o foragido de nome FRANCISCO JAIME DOS SANTOS OLIVEIRA, 22 anos, conhecido por “CARABINA” no bairro Jaderlandia.

ea6fcac7 55f7 45cc ab70 d1c0ee4d9423 164x300 - Foragido do CRPPI é recapturado pela Polícia Civil, com ele foi encontrado um simulacro e drogas
Foto : Polícia Civil

Além disso, o preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, haja vista que foi encontrado entorpecente em sua residência, considerável quantia em dinheiro, além de materiais para a confecção de embalagem da droga. Na diligência, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo que imita uma pistola.
Contra o preso também pesa a suspeita de ser um dos integrantes do assalto ocorrido à empresa de transporte Calimam, ocorrido semanas atrás. CARABINA é foragido do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPPI), em Santa Isabel do Pará.

Com informações da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here