O governador do Pará Helder Barbalho recebeu, no Palácio do Governo, na segunda-feira (28), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, desembargadora Pastora do Socorro Teixeira Leal. Também participaram do encontro os desembargadores Vicente Malheiros, decano do TRT8; Julianes Chagas; Walter Paro; Zuíla Dutra e Luis Ribeiro.

A desembargadora Pastora Leal afirmou que a reunião com Helder teve como objetivo “estreitar o relacionamento entre o Governo do Estado e o TRT8 para que sejam desenvolvidos projetos, ações e parcerias entre as duas instituições”. O governador parabenizou a presidente pela sua gestão à frente do Tribunal pelos próximos dois anos. “O governo do Estado está de portas abertas e sensível às demandas do TRT8. Reconhecemos o Tribunal como uma instituição fundamental para a sociedade”, afirmou Helder.

A comitiva também foi composta por Rodopiano Neto, diretor-geral do TRT8; Marcia Martins, secretária geral da Presidência; Regina Uchoa, diretora da Secretaria Administrativa; João Vasconcelos, coordenador de Segurança Institucional, entre outras pessoas.

(Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here