louco 300x266 - Homem que parece 'perturbado' deixa clientes do Banco do Brasil irritados. E ninguém faz nada para que os clientes fiquem tranquilos
Homem que deve ter ‘problemas mentais’ causa transtorno em clientes do Banco do Brasil Agência de Paragominas. Imagem enviada via WathsApp

Há muito tempo que este site vem chamando a atenção das autoridades para que façam algo em favor dos clientes do Banco do Brasil, principalmente, já que em outras agências tem porta eletrônica e agentes fardados e armados em seu interior.

Antes, um homem de cor negra, alto e muito conhecido na cidade, fazia ‘morada’ na agência, onde, além de pedir dinheiro (e ficava muito zangado se lhes dessem moedas), ainda ameaçava as pessoas que eram obrigadas a ir ao local fazer qualquer transação bancária.

Na noite desta terça-feira (30) um absurdo foi registrado por clientes do Banco do Brasil. Um homem, vestido apenas num short vermelho, deitava no chão, entrava nas filas, andava de caixa em caixa e, quando entrava uma mulher, ele fazia questão de se deitar praticamente debaixo das senhoras para olhar suas partes íntimas.

Apesar das reclamações, nada foi feito para retirar o homem da agência, pois todos estavam atônitos e com medo de alguma represália.

É preciso que se descubra de quem é a responsabilidade de dar segurança aos clientes do Banco do Brasil Agência de Paragominas, que está se tornando um local propício para que estes ‘loucos’ que, na verdade, parecem se ‘fazer de loucos’ para conseguir dinheiro para comprarem drogas nas imediações.

O problema é que ninguém faz absolutamente nada. Enquanto isso, os clientes desta agência ficam passando por humilhações e amedrontados com esta situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here