Você vai conhecer o testemunho da Professora Izabel Herculano, uma mulher guerreira que apesar de seu brilho natural vinha com sua alegria sendo frustrada pelo excesso de peso e pôde mudar esse quadro a partir do Treinamento Vip do Chefe.

‘Meu sonho era treinar na Personal Vip, mas por ironia do destino ainda não tinha dado certo. Quando começou o aulão de dança às quintas-feiras aproveitei para começar a participar. Tudo era diferente do que já tinha visto antes a respeito de exercícios físicos. Depois desanimei como sempre, começava alguma atividade física e acabava por desistir.

Antes de iniciar o Desafio Vip do Chefe (hoje Treinamento Vip do Chefe) eu já tinha treinado Muay Thai, academia, dança, caminhada, mas sempre desistia. Uma noite uma amiga entra no messenger e diz que ia começar o Desafio Vip do Chefe e perguntou se eu não queria. Neste momento me deu uma alegria tão grande que você nem imagina! Treinar com o personal Abadessa, tão renomado e considerado, para mim era incrível!

Este foi o primeiro Desafio, o início, o pontapé inicial, mas por motivo pessoal não pude fazer. Assistia finalização na TV. Vi os depoimentos, inclusive o da Wanessa dizendo q tinha eliminado vários quilos. Isso me deixou mais motivada ainda. Pensei: “Ali é o meu lugar, creio que vou conseguir também”.

O Desafio ia começar no dia 06 de outubro de 2017 e eu fui um dia antes à tarde fazer a minha inscrição toda feliz da vida. Comecei com garra e fé, acreditando que ia emagrecer, entrei determinada a eliminar essas gorduras acumuladas há muitos anos. De 2013 a 2017 engordei 15 quilos, isso era desesperador, imagina, estava ganhando 3 quilos a cada ano. Isso estava se transformando em uma bola de gordura e frustração, também já estava quase me aceitando a ser gorda para sempre. Pensava que não iria ter mais jeito para mim, que não iria mais emagrecer. Cheguei à academia com quase 100 quilos, eu com 1,55 de altura, dá pra se assustar não é? Pois é puríssima verdade. Treinei desde o início com afinco e obedecendo às regras de alimentação que o chefe Abadessa passa para nós e também participando do treinamento de mentalidade, pois o problema da pessoa gorda não está só no estômago, mas também na mente.

29790900 2092196554327878 8725344942223785984 n 300x300 - INFORMATIVO PUBLICITÁRIO – Personal Adilson Abadessa, resultados comprovados
(Arquivo pessoal de Izabel Herculano)

No primeiro Desafio eliminei 5.500kg , no segundo 6,500 e assim por diante, só vitórias, graças a Deus. Não é fácil, mas quem disse que seria? Nenhuma luta vencemos com facilidade, mas com empenho e garra, conseguimos atingir os nossos objetivos. Cada Desafio é uma benção para a minha vida, porque nunca imaginei que chegaria tão longe, mas te digo que ainda não é nem a metade do que almejo alcançar. Em 6 nesses já eliminei 17,700kg e até junho pretendo eliminar mais 13,000 quilos. Eu só tenho a agradecer, a Deus, ao chefe Adilson Abadessa, a Chefinha e também à minha determinação e esforço’. Testemunhou Izabel Herculano.

O próximo Treinamento Vip do Chefe terá início no dia 16 de abril.

As inscrições já estão abertas na Academia Personal VIP, localizada próximo ao Hospital Municipal de Paragominas, na Rua Ernesto Geisel, 46, esquina com a Rua Washington Luís, bairro Uraim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here