Jurani Francisco Ferreira chegou ao Goiás na atual temporada. Ganhou oportunidade no time sub – 23 que disputou Campeonato Brasileiro da categoria, agradou, e ganhou oportunidade no clássico contra o Atlético no último sábado (15), no Olímpico. Se você não sabe quem é o Jurani, é melhor apresenta – lo como Ratinho, a nova aposta do técnico Ney Franco para a sequência da Série B.

“Ratinho foi o apelido que um pastor colocou em mim, mas até hoje eu não sei o motivo”, explicou o meio – campista.

ratinho e a nova aposta no goias - Jogador nascido em Paragominas é a nova sensação do futebol goiano
(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Com poucas palavras em sua primeira entrevista coletiva no Goiás, o volante Ratinho, que é natural de Paragominas, no Pará, jogou na Evangélica, de Paraúna, Itabaiana, de Sergipe, e Itaberaí, antes de chegar na Serrinha.

“Fiz um bom campeonato pelo Itabaiana, me observaram e fui contratado para jogar no aspirantes. O professor Augusto sempre me passava confiança e , por isso, estou aqui”, ressaltou Ratinho.

Com muitas opções para a posição no elenco, como Gilberto Júnior, Giovanni, João Afonso e Léo Sena, Ratinho, que prefere atuar como segundo volante, fez questão de salientar que a chegada do técnico Ney Franco foi fundamental para a recuperação do time

“O pensamento era sempre ajudar. Com a chegada do professor Ney, a equipe conseguiu  manter uma regularidade e subir para o G-4”, finalizou.

Fonte: sagresonline.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here