Dona da Crefisa quer Verdão ainda mais forte em 2019

 No que depender de Leila Pereira, Dudu continuará no Palmeiras. O atacante, cujo contrato vence no fim de 2022, pode seguir vestindo a camisa alviverde especialmente com nova valorização financeira. Mas uma eventual colaboração da patrocinadora do clube, ela frisa, não se resumiria a um único jogador.
“Eu seria injusta com os outros atletas se eu disse que: “Não, se o Palmeiras pedir ajuda para contribuir que o Dudu fique, eu faria”. Eu faria com qualquer um que fosse importante para o clube, sem dúvida nenhuma. Se estiver em nosso alcance, qualquer atleta importante para o clube e que o Palmeiras peça colaboração para nós, estaremos à disposição”, disse a também conselheira em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

Eleito o craque do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira, Dudu viajou nesta semana com a família para os Estados Unidos, de onde retornará apenas no dia 13.

Até o momento, apesar de entender como natural e provável a chegada de propostas para o principal destaque da competição, o Palmeiras diz não ter recebido nenhuma oferta. A diretoria já admite, porém, dar mais um aumento salarial.

A mais recente valorização ocorreu no meio do ano, quando o atacante recebeu proposta do Shandong Luneng, da China, pediu para sair e foi convencido mais uma vez a ficar.

“O Dudu é um ídolo no clube. Ele foi fundamental nesse nosso êxito para essa conquista do título. Ele, claro, e os outros atletas. Ele é ídolo, é o desejo de todos nós. É meu desejo que ele fique no clube, sou torcedora. Mas todo esse êxito do Palmeiras em campo não foi em virtude de um jogador, foi de todo o elenco”, afirmou Leila Pereira.

 

DA REDAÇÃO/ Portal Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here