chico peixeiro 300x225 - Neste sábado acontece a Grande Final da Copa Jorge Quadros de Futebol Master "Cinquentão"
Equipe do Chico Peixeiro. Foto: Coque

Depois de quase 120 dias de competição acirrada, a Copa Jorge Quadros de Futebol Master “Cinquentão” chega à final com os times que se destacaram e mostraram muita competitividade.

O jogo ABEC X CHICO PEIXEIRO está marcado para às 16 horas do próximo sábado(11) às 16h no Campo do Olímpico, no bairro Promissão III.

ABEC 300x225 - Neste sábado acontece a Grande Final da Copa Jorge Quadros de Futebol Master "Cinquentão"
Equipe do ABEC. Foto: Coque

A competição, segundo os organizadores ‘Coque e Zé Luiz’, diretores do Olímpico Futebol Clube, é uma justa homenagem ao jornalista Jorge Quadros por ter conseguido há quase vinte e cinco anos a área onde hoje está instalado o time e onde foi construído um dos melhores campos de futebol da cidade.

Essa área qui era um matagal que alagava todos os anos. Após uma indicação do então vereador Jorge Quadros e aprovado pelo governo municipal da época, isso pelos idos de 1994, nós viemos para cá e com apoio de algumas empresas conseguimos limpar e começar nosso campo de futebol. Tivemos alguns problemas com invasores, mas tínhamos a certeza que o time fundado pelo saudoso Wilson Biro-Biro, por mim e pelo Zé Luiz da ótica ía crescer e este seria o nosso legado. Hoje, além do Olímpico, que é um dos times mais antigos de Paragominas em atividade, temos escolinha de futebol e fazemos inúmeras competições aqui. Por isso resolvemos homenagear o Jorge Quadros por ter sido a pessoa que nos recebeu e nos atendeu naquela época. Ele sempre foi e sempre será nosso parceiro“, disse o esportista Coque.

A final deve levar para o Campo do Olímpico muitos amantes do futebol amador de Paragominas e os troféus e medalhas serão entregues ao campeão e vice-campeão logo após o jogo.

SERVIÇO

JOGO: ABEC X CHICO PEIXEIRO

LOCAL: CAMPO DO OLÍMPICO

HORA: 16 Horas

DIA: 11/08/18 SÁBADO

Organização: Olímpico Futebol Clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here