aa9cb5b2 498c 4e57 a823 eee1937266b0 300x199 - Operação Quem Dá Mais é deflagrada no Demutran de Capanema e prende sete pessoas

A Policia Civil de Capanema sob o comando do Superintendente Luciano Cunha e Delegada Mikaela Gomes DEAM, Núcleo de Inteligência , GPE, DRCO após sete meses de investigações baseadas em denúncias de que no Demutran de Capanema acontecia os crimes de peculato, Corrupção Passiva e Falsificação Ideológica, sumiços de veículos, onde as vitimas reconheciam os mesmos circulando na ruas de Capanema, deflagrou a operação na manhã desta Quarta-feira (29), a operação Quem da Mais onde foram presos sete pessoas Odeli do Socorro Aviz (Polical Militar), Gesiel da Silva Magalhaes (Policial militar, Evandro Rosa de Lima,(Guarda Municipal) Jaderson Fabio Ferreira Costa( Guarda Municipal), Geovani Rosa da Silva, Gean Alves Magalhaes,(Policial Civil) Alberto Freitas Ex Secretário do Municipio, Foragido Lucivaldo Rosa da Costa Vulgo Titico.

Somando sete prisões preventivas e uma temporária. Ainda segundo a Delegada Mikaela Gomes e Delegado Luciano foram apreendidos computadores, documentos etc. os presos servidores pùblicos serão encaminhados para o prisidio Anastácio das Neves os comuns para o CRCAP ambos estão a disposição da Justiça. (SIC)

Texto: Madson Paparazzo
Fotos WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here