32.8 C
Paragominas
quarta-feira, julho 18, 2018
Início Esportes Paysandu perde em casa para o Fortaleza e estaciona na tabela
Foto: Gazeta Esportiva

Paysandu perde em casa para o Fortaleza e estaciona na tabela

175
0

Fortaleza já deixou no passado a derrota por 2 a 1 para o Oeste na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (30), o líder da segunda divisão nacional se reabilitou ao vencer o Paysandu por 1 a 0, no Mangueirão.

Confira como foi o lance a lance da partida!

O resultado levou o Fortaleza aos 29 pontos ganhos, liderando a competição com folga. Avaí, CSA e Vila Nova são os concorrentes mais próximos do time dirigido por Rogério Ceni, com 22 cada. Já o Paysandu soma 17 e está no meio da tabela de classificação.

Apesar de contar com o apoio da torcida neste fim de semana, o Papão acabou vazado aos 38 minutos do primeiro tempo. Bruno Melo foi lançado do lado esquerdo da área e teve tranquilidade para concluir diante do goleiro Renan Rocha, anotando o único gol da partida.

Nos minutos finais, irritados com o tropeço, torcedores do Paysandu não contiveram a sua revolta. “Adeus, Dado! Adeus, Dado!”, berraram nas arquibancadas do Mangueirão, pedindo a demissão técnico Dado Cavalcanti.

Pela 14ª rodada da Série B, o Fortaleza voltará a campo somente no domingo de 8 de julho, quando visitará a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Antes, na quarta-feira, o Paysandu tentará se reabilitar diante do Coritiba, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 0 X 1 FORTALEZA

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 30 de junho de 2018, sábado
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier Corrêa (GO)
Cartão amarelo: Derley (Fortaleza)
Gol: FORTALEZA: Bruno Melo, aos 38 minutos do primeiro tempo

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Timbó e Carlinhos (Mateus Muller); Luís Cáceres (Pedro Carmona), Renato Augusto e Thomaz; Claudinho, Dinothã (Renan Gorne) e Moisés
Técnico: Dado Cavalcanti

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Pablo, Ligger, Adalberto e Roger Carvalho; Bruno Melo, Felipe, Derley, Marlon (Igor Henrique) e Dodô (Minho); Wilson (Wesley)
Técnico: Rogério Ceni

(Gazeta Esportiva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here