Ameaçado pelo rebaixamento, o Paysandu respirou na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. No Estádio da Curuzu, o time paraense reencontrou a vitória após uma série de oito jogos consecutivos de jejum e deixou o Guarani mais longe do G4 ao ganhar por a 1 a 0.

Com 21 pontos, o Paysandu assume a 13ª colocação. O Brasil de Pelotas, primeiro integrante da zona de rebaixamento à terceira divisão nacional, tem 18 pontos. O Guarani, por sua vez, permanece com os mesmos 23 pontos e figura no 11º lugar da tabela.

Pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília) desta sexta-feira, o Paysandu volta a campo para tentar manter a recuperação diante do Figueirense, novamente na Curuzu. Já o Guarani, às 16h30 de sábado, pega o Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Após um primeiro tempo com placar inalterado, o Paysandu definiu a partida aos 15 minutos do segundo tempo. Thomaz recebeu na esquerda e cruzou na primeira trave. O goleiro Oliveira saiu e não achou nada, Mike ganhou pelo alto de Edson Silva e cabeceou para as redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here