Pré-temporada do Bicola começa com direito a apresentação dos novos contratados

A pré-temporada da equipe de futebol do Paysandu Sport Club começa hoje (3), na Curuzu. No início da tarde, os atletas e integrantes da comissão técnica serão recebidos pelo presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, e pelo diretor de Futebol, Felipe Albuquerque. A partir das 15h, a torcida poderá acessar o estádio acompanhar o primeiro dia de trabalho do ano e ver de perto o novo elenco.
De acordo com a assessoria de comunicação alviceleste, a decisão de iniciar as atividades de 2019 sob os olhares da Fiel partiu do próprio presidente bicolor que, pouco tempo depois de assumir o clube, declarou que o time irá se aproximar ainda mais da Fiel em sua gestão.

“Estamos em busca de um novo momento de relacionamento com a torcida e gostaríamos da presença dela. Embora seja uma apresentação apenas interna, entre comissão técnica e atletas, as portas da Curuzu estarão abertas para quem quiser comparecer a esse primeiro treino do ano e dar suas boas-vindas para esse novo grupo que nós montamos”, afirmou Ricardo Gluck Paul.

Os jogadores vão iniciar a fase de avaliações ainda nos vestiários, às 14h30. Em seguida, realizarão um exercício físico no gramado. Por fim, irão ficar concentrados no Hotel Antônio Diogo Couceiro, localizado nas dependências internas da Curuzu.

Nos demais dias de pré-temporada, além do estádio bicolor, também haverá treinos no Campo do Kaza, em Ananindeua, e no CT da Desportiva, em Marituba, na Grande Belém.

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense será no próximo dia 23 de janeiro, uma quarta-feira, às 20h, contra o São Francisco, na Curuzu.

Com informações da Ascom do Paysandu.

Portal Roma News / DA REDAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here