destaque 432012 destaque 382859 destaque 382197 destaque 373081 pc pa - PC prorroga prazo para seleção de cargos até sexta
(Foto: Reeprodução)

A Polícia Civil prorrogou até sexta-feira (14) as inscrições aos profissionais interessados em atuar como professores, monitores de turma e palestrantes nos cursos que têm previsão de início a partir de agosto, para formação de policiais civis na Academia de Polícia do Pará.

Para se inscrever, é necessário que o profissional faça seu credenciamento via internet. Basta acessar o site acadepol.policiacivil.pa.gov.br.

Os interessados poderão se credenciar em até três disciplinas. A formação acadêmica mínima exigida para atuar como monitor de turma, por exemplo, é de Ensino Médio ou Técnico.

Para atuar como professor ou palestrante, a formação acadêmica mínima exigida é de nível superior completo. Todos passarão por uma seleção e os selecionados deverão ter disponibilidade para cumprir oito horas/aulas por dia.

Todos receberão remuneração compatível com as atividades desempenhadas como professor, palestrante ou monitor de turma.

Os cursos de formação de policiais civis são destinados aos candidatos do concurso público aos cargos de delegado, investigador de Polícia, Escrivão de Polícia Civil e papiloscopista policial civil. As aulas e palestras serão realizadas na sede do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), localizado na Rodovia BR 316, Km 13, s/nº, no Centro de Marituba.

DOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here