214f4ad7 cdb2 4dd3 99ce eb33aafd0824 300x225 - PFC empata com o Paysandu e permanece como terceiro colocado no Grupo A2 do Campeonato Paraense
(Imagem recebida via WhatsApp)

Dentro da Arena Verde, o Paragominas Futebol Clube (PFC) recebeu o Paysandu para a disputa da 5ª rodada do Parazão 2018.

O Paysandu chegou para a partida como líder do Grupo A1e o PFC como terceiro colocado do Grupo A2.

PFC 3 300x155 - PFC empata com o Paysandu e permanece como terceiro colocado no Grupo A2 do Campeonato Paraense
(Imagem: Célia Santos)

O Paragominas entrou em campo com:

Rédson, Yan, Fernando, Elson, Lynconl, Edinaldo, Otávio, Lukinha, Balotelli, João Neto e Fidélis.

O Paysandu com:

Marcão, Maicon Silva, Perema, Derlam, Victor Lindeberg, Willyam, Nando Carandina, Fábio Matos, Pedro Carmona, Moisés e Cassiano.

IMG 20180203 WA0007 300x259 - PFC empata com o Paysandu e permanece como terceiro colocado no Grupo A2 do Campeonato ParaenseO início do jogo foi muito calmo, sem grandes jogadas por nenhum dos times em campo e o primeiro tempo terminou debaixo de chuva.

No segundo tempo os atletas voltaram mais dispostos e as jogadas perigosas apareceram.

Apesar do gramado encharcado dificultar o trabalho dos jogadores, os dois times atacaram mais e arriscaram mais nas áreas dos adversários.

PFC 1 300x169 - PFC empata com o Paysandu e permanece como terceiro colocado no Grupo A2 do Campeonato Paraense
(Imagem: Célia Santos)

No comecinho do segundo tempo, Fidélis teve a oportunidade de chutar contra o gol adversário, mas a bola foi para o alto.

Poucos minutos depois, Balotelli também arriscou, mas acertou a trave. Balotelli sentiu dores e precisou ser substituído por João Marcos.

O jogador Victor, do Paysando. Acertou o jogador do PFC, Davi, com uma pancada violenta por trás e foi expulso do jogo.

Com o final da partida empatado em 0 a 0 o Paysandu ficou com 11 pontos e perdeu a liderança do Grupo A1 para o Independente de Tucuruí que venceu o Castanhal por 1 a 0, e tem os mesmos 11 pontos, mas permanece invicto na competição.

O Paragominas continua no terceiro lugar no Grupo A2 com 5 pontos.

O estádio não estava lotado, mas milhares de torcedores acompanharam a partida,  estimulou e vibrou todas as vezes que o PFC partiu para o ataque.

O Jacaré volta a se apresentar diante de sua torcida no sábado, dia 17 de fevereiro, para enfrentar o Independente, às 20 horas no Ninho do Jacaré.

Por Célia Santos – Jornalista – DRT 2988/PA com para www.jorgequadros.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here