destaque 553616 whatsapp image 2018 11 04 at 20.12.51 - Piratas responsáveis pelo roubo de embarcação são presos em Breves

(Foto: Reprodução)

Equipes policiais foram acionadas pelo Sub Comandante do CPR XII por volta das 22h de sábado (3), para dar apoio em uma ocorrência, devido a um baleamento.

A vítima, é Genilson Guimarães Custodio, vulgo “Sachico”, de 26 anos. Ele foi Identificado como um dos principais piratas que agem na região, envolvido no roubo do navio Iluminado, embarcação de passageiros e cargas que sofreu um assalto ao sair de Breves em direção a Laranjal do Jari (Amapá), na quarta-feira passada (31).

O suspeito foi levado ao posto de saúde local e depois encaminhado para o município de Breves, onde recebeu os devidos cuidados médicos. Foi presos também, Camilo Carvalho Vieira, vulgo “Camilinho”, de 30 anos, ele conduzido para a Sudepol, para os procedimentos legais.

ROUBO

O roubo ocorreu por volta das 18h45, quatro horas após a saída, no Rio Tajapuru, próximo à Vila Liverpool. A embarcação foi localizada na manhã de quinta-feira (1) junto à rabetas utilizadas pelos criminosos, com bolsas e sacolas das vítimas, que empreenderam fuga para uma área de mata próxima à cidade de Gurupá, na região do Marajó.

Um policial civil do Amapá pulou da embarcação ao perceber a ação. Ela já foi localizado, socorrido e já se encontra ao lado da família, na cidade de Breves.

DOL (Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here