733b1078 5f81 4f45 a056 718330ec786e 225x300 - Polícia Civil divulga retrato falado do ladrão que assaltou casas de estudantes
Retrato falado (Polícia Civil)

Nesta última quarta-feira (11) foi postado aqui no site jorgequadros.com, uma matéria a respeito de um assalto onde estudantes que moram em um condomínio no centro de Paragominas (PA), tiveram seus bens roubados no início da manhã por um ladrão até o momento sem identificação. Como também foi informado na matéria, as vítimas fizeram um boletim de ocorrência na 13ª Seccional de Polícia Civil de Paragominas. Sem perder tempo, uma equipe de policiais realizou um levantamento do caso com base nos depoimentos das vítimas.

Um retrato falado foi divulgado pela Polícia Civil com o intuito de chegar até o acusado. Relembre a matéria.

“Você que acessa o site jorgequadros.com.br já acompanhou várias matérias relacionadas a arrombamentos e roubos em residências que aconteceram em Paragominas (PA).
Desta vez, estudantes que moram em um condomínio no centro da cidade, foram vítimas de roubo no início desta quarta-feita (11), enquanto ainda estavam dormindo em suas casas.

As vítimas disseram à nossa equipe de reportagem que por volta das 5h30m da manhã um ladrão de posse de uma faca pulou as janelas de duas casas e roubou vários objetos, em uma das residências.
Duas estudantes foram feitas reféns e obrigadas a entregar ao assaltante os aparelhos celulares e a chave do portão da frente do condomínio.
As vítimas fizeram um boletim de Ocorrência na 13ª seccional de Polícia Civil a fim de localizar o culpado por mais este crime”.

A Polícia Civil pede caso alguém tenha alguma informação do suspeito, denuncie no número 181, Disque Denúncia. E terá seu anonimato garantido.

Reportagem jorgequadros.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here