aef0cc22 2a83 4df3 a8fc 1f4c9e3ef2bd 1 257x300 - Polícia Civil encontra Arma e munições em residência no bairro Jardim Atlântico
Foto: Polícia Civil

Por volta das 16h desta segunda-feira (09) a equipe da Polícia Civil da 13ª Seccional Urbana de Paragominas, composta pelos delegados Saulo Rezende e Pedro Paulo e pelos investigadores  Gonçalves e Mônica, recebeu uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas na rua São Silvestre, nº 615, bairro Jardim Atlântico, município de Paragominas (PA).

Após levantamento preliminar e trabalho investigativo, a equipe policial verificou uma movimentação estranha na referida residência informada pelo denunciante. Chegando ao local, foi pedido acesso à casa ao morador o Sr. MANOEL RODRIGUES DA SILVA de 66 anos que autorizou a entrada da polícia . Depois de realizar uma revista nos cômodos do local, a equipe policial encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira e munições de espingarda calibre 36. Além da arma, foram encontrados insumos usados na fabricação de munições como pólvora, espoleta e balins. Um cartucho carregado também foi encontrado. Diante de tais fatos, o morador da casa foi encaminhado à 13ª Seccional Urbana de Paragominas para que as providências de praxe fossem adotadas pelo delegado de plantão.

Informações Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here