Suspeito 300x203 - Policia Militar do Maranhão prende em Açailândia, acusado de participar de duplo homicídio em Paragominas
Arilson Rarlrilson Araújo do Nascimento, 19 anos de idade, preso em Açailândia-MA por assalto é foragido do CIAM- Ananindeua onde cumpria pena por participar em chacina em Paragominas. Foto: PC Açailândia

Na manhã desde domingo (08), a Policia Militar do Maranhão, prendeu na cidade de Açailândia, um homem, de 19 anos de idade sob a acusação de estar acompanhado de um comparsa e ter roubado o celular de um cidadão. A ROCAM foi acionada pela vítima e saiu em perseguição à dupla de assaltantes.

A vítima de assalto mesmo assustada levou os policiais até uma residência localizada na Vila Ildemar, num trecho conhecido por ‘Morro do Urubu’. A casa foi cercada pela PM e notou que um dos indivíduo estava fugindo pelo quintal enquanto o outro se escondia dentro de uma caixa d’água.

Os policiais do 26º BPM levaram o indivíduo até a 9ª Delegacia de Polícia Civil e o apresentaram como sendo Lucas Silva Oliveira e que seria menor de idade. Nesse ínterim, a mãe do assaltante foi até a delegacia e declarou que ele não é menor de idade e que seu nome não era Lucas e sim Arilson Rarlrilson Araújo do Nascimento, 19 anos de idade.

Diante desta nova informação, a Polícia Civil fez uma busca nos registros de ocorrências e descobriu que Arilson Araújo é foragido do CIAM em Ananindeua-PA onde estava cumprindo medida sócio-educativa por ser um dos participantes de uma chacina que aconteceu na cidade de Paragominas, no bairro Uraim, na Rua Raimundo Mendes Pedrosa em 21 maio de 2017, onde dois rapazes foram mortos e dois ficaram gravemente feridos.

Nesta chacina, Arilson Araújo estava na companhia de um indivíduo de nome Higor Lopes Pacheco que continua preso.

Segundo a Polícia Civild e Açailândia, o assassino confesso e assaltante será encaminhado para Paragominas ainda nesta segunda-feira (09).

Com informações do repórter Marcone Soares  (SBT Açailândia-MA, ao site www.jorgequadros.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here