Polícia prende suspeito de estuprar jovem em Paragominas

28/06/2012 08:55Nenhum comentáriovisualizações: 3

A polícia mais uma vez trabalhou rápido e colocou as mãos no indivíduo conhecido pela alcunha de “Jaiminho”, que mora na Avenida Almirante Tamandaré, ao lado do Lago Verde. Ele é acusado de ter invadido uma residência portando uma faca e com o rosto encoberto com uma camisa e estuprado uma jovem de 16 anod de idade.

A jovem estava sozinha em seu quarto, que fica na parte de cima da casa da mãe, no bairro Cidade Nova, próximo à casa do acusado. Ele colocou uma escada e subiu direto para o quarto da moça que foi surpreendida pelo acusado. Foi o relato de testemunhas que fizeram a polícia acreditar que se tratava de “Jaiminho”, pelas características físicas e pelos objetos deixados na casa, uma das sandálias que ele usava, que era de cor branca. Também deixou uma cueca e vestígios do estupro, como o próprio esperma.

Com “Jaiminho” foi encontrado o celular da jovem, que ela diz ter sido roubado por ele. Com todas estas evidências, a polícia não teve dúvidas de que seria o mesmo homem que invadiu a casa e estuprou a jovem.

“Jaiminho” nega as acusações e a mãe dele informou à polícia que o acusado dormiu em casa na noite do crime. Ontem a Polícia Civil e os peritos do Instituto Médico Legal estiveram na residência do acusado para encontrar mais vestígios que possam mantê-lo preso.

Ontem mesmo a jovem iria passar por vários exames, inclusive seria feito o ‘espermograma’, já que o estuprador deixou esperma no corpo da jovem.

O delegado Alberone Lobato e sua equipe deram suporte à Delegada da Mulher, Dra. Mahenalva Helena que deverá pedir a prisão temporária do acusado até que todas as provas sejam apreciadas.

“Jaiminho” é velho conhecido da polícia por cometer vários delitos entre furtos e assaltos. Mas á a primeira vez que se envolve neste tipo de crime.

Nenhum comentário

Comentar


Trackbacks

  1. Anônimo