9f8317ef fa59 47d9 aa2d 1350c9da38f9 300x225 - Ponte sobre o Rio Potiritá não aguenta pressão da água e desaba prejudicando milhares de moradores
Imagem enviada via Whatsapp

A ponte do ‘Rio Potiritá’, localizada na zona rural de Paragominas, distante cerca de 40 quilômetros da sede do município, não aguentou a pressão da água provocada pelas fortes chuvas que caem na região e desabou na tarde deste sábado (17). Segundo moradores das proximidades que foram até lá e registraram em fotos e vídeos, a correnteza fez uma cratera enorme nas vigas da ponte e em poucas horas parte da ponte veio abaixo.

Nossa reportagem entrou em contato com o prefeito Paulo Tocantins que afirmou que está formando uma força tarefa e na manhã deste domingo (18) uma equipe liderada pelo secretário de Agricultura, Dr. Breno Colonelli estará verificando in loco a situação para que uma nova ponte seja construída.

84eda3b2 4440 4b94 afa0 80c730fcc8cd 300x169 - Ponte sobre o Rio Potiritá não aguenta pressão da água e desaba prejudicando milhares de moradores
Imagem enviada via Whatsapp

Milhares de pessoas dependem desta ponte para virem à cidade e para fazerem o escoamento da produção agrícola. Inclusive há um projeto de agricultura familiar que fornece hortifrutigranjeiros para Paragominas e para outros municípios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here