Ao todo participaram das seletivas 470 atletas entre 13 e 19 anos

selecao remo 2 - Remo realizou peneira para categorias de baseCrédito: Ascom/Remo

Nesse final de semana o clube do Remo realizou uma peneira em busca de novos talentos. Durante toda manhã do último sábado (1º) e domingo (02), o time recebeu no Baenão, mais de 400 joves e adolescentes, entre 13 e 19 anos.

Foram horas de testes e avaliações por parte da comissão técnica da base azulina, como dos treinadores Raimundo Santos e Rodrigo Machado, e o preparador de goleiros, Edson Cimento, além da equipe profissional, como do executivo Luciano Mancha, e do diretor de futebol Yan Oliveira.

“Foram dois dias bem proveitosos e ficamos felizes. No primeiro dia o professor Edson Cimento já selecionou os goleiros que já irão começar a treinar com o elenco”, disse  o coordenador  das categorias de base remista, Junior Leão, que finalizou dizendo estar satisfeito.

“A peneira foi bastante elogiada pelos pais com a segurança e organização que foi feita. Estamos satisfeitos com o resultado. No final de cada jogo, os atletas que ganharam destaque foram chamados”, disse Leão.

 

x - Remo realizou peneira para categorias de base

Ao todo participaram das seleções 470 atletas, e durante a avaliação foram selecionados 39  para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. De acordo com o treinador Raimundo Santos, os escolhidos ainda passarão por mais uma avaliação no clube.

 

 

Fonte: POR DA REDAÇÃO / Romanews

Com informações de Ascom Remo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here