O motivo teria sido uma discussão sobre a hora de encerramento do arraial

30771 104089986414793 1389190808 n 1 e1530458268822 - Secretário de Cultura do MA é assassinado em festa junina
Secretário de Cultura foi morto ao tentar conter homem armado Foto: Reprodução Facebook

Cícero Rocha, secretário Municipal de Cultura da cidade de São João do Sóter, no Maranhão, foi assassinado durante uma festa junina neste sábado (30).

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o suspeito, identificado como Marlon, foi encontrado neste domingo (1º) em um matagal por um grupo de cidadãos, entre eles o filho da ex-prefeita da cidade, Tássio Rocha.

– Antes de ser morto, Marlon teria matado o filho da ex-prefeita Luiza Rocha. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da ex-prefeita. Revoltados, populares teriam cortado o corpo de Marlon em vários pedaços – afirmou a PM-MA.

Além do secretário e do filha do ex-prefeita, outras três pessoas também foram mortas por causa da confusão. Entre elas, o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como Totonho.

O CASO
Os assassinatos aconteceram, segundo a Polícia Militar, por uma discussão sobre a hora de encerramento do arraial. O secretário pediu que a festa se estendesse por mais uma hora e houve discussão.

Um homem armado atirou para o alto e as balas feriram alguns dos presentes. O secretário, o vereador e um amigo dos políticos tentaram conter o suspeito e foram baleados. Os três morreram no local.

A quarta vítima foi o irmão do suspeito, que acabou linchado pelos presentes enquanto tentava dar fuga ao homem armado.

Fonte: pleno.news

….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here