Confira as oportunidades de hoje (20) no Sistema Nacional de emprego em Paragominas:

EMPREGO 1 1068x741 1 300x208 4 300x208 - Sexta-feira é dia de vagas de emprego no site Jorge QuadrosASSISTENTE ADMINISTRATIVO I: Com experiência em atividades administrativas, financeiras e atendimento ao público, ensino médio completo, sexo indiferente, domínio de informática (Windows e Pacote Office). Para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA –PCD.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Com experiência comprovada na carteira de trabalho, ensino médio completo.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Com experiência comprovada na carteira de trabalho na função ou como doméstico (a), ensino fundamental.

COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS: Será um diferencial para o candidato possuir pós-graduação em Ciências da Educação, Educação a Distância, Administração Escolar ou na área de Elaboração e análise de Projetos. Curso de capacitação exigido para Diretor de Ensino ou Diretor geral de CFC e credenciamento no DETRAN. Destinado para graduados em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas parecidas. Um dos requisitos é conhecimento em rotinas de compras, legislação trabalhista e específica do INSS, IR, PIS/ CONFINS/ CSLL e conhecimentos intermediários na administração de suprimentos, gestão patrimonial, contratos e direito administrativo.

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: Necessário ensino superior em Ciências da Educação, Pedagogia, Administração ou semelhantes. Experiências em atividades de: acompanhamento de projetos e gestão de indicadores de desempenho; atividades pedagógicas e elaboração e avaliação de projetos; gestão de cursos e atividades de treinamento e desenvolvimento profissional de cursos de nível técnico; em liderança e gestão de equipes para atuar com profissionais da área de odontologia, nutrição, fisioterapia e psicologia; e em gestão de cursos e atividades de treinamento e desenvolvimento profissional,

COORDENADOR DE PROMOÇÃO SOCIAL: Necessário ter o ensino superior completo em Administração, Serviço Social, Psicologia ou semelhantes na área de promoção social. Experiência em planejamento e execução de projetos, ações de qualidade de vida e atividades administrativas. Experiência em liderança e gestão de equipes para atuar com profissionais da área de odontologia, nutrição, fisioterapia e psicologia. Além de experiência em gestão de cursos e atividades de treinamento e desenvolvimento profissional. Desejável ainda ter experiências no desenvolvimento de estratégias de marketing, no desenvolvimento de programas de qualidade de vida, saúde, lazer e cultura e especialização em Gestão de Pessoas, Serviço Social ou semelhantes na área de promoção social. Além de noções de licitações e compras, domínio da língua portuguesa e de Informática e demais conhecimentos inerentes ao cargo.

ELETRICISTA: Com experiência (AUTOMOTIVO/INJEÇÃO ELETRÔNICA), sexo masculino, para trabalhar com carros grande, Ensino médio completo.

ENCARREGADO DE LIMPEZA: Com experiência comprovada na carteira de trabalho, ensino fundamental completo.

JARDINEIRO: Com experiência comprovada na carteira de trabalho, ensino fundamental.

MOTORISTA DE CAMINHÃO PIPA: Com experiência comprovada na carteira de trabalho, habilitação D, ensino fundamental completo.

OPERADOR DE CENTRAL DE CONCRETO: Com experiência.

OPERADOR DE MOTO SERRA: Com experiência comprovada na carteira de trabalho, ensino fundamental.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Com experiência comprovada na carteira de trabalho, ensino médio completo.

TORNEIRO MECÂNICO: Com experiência.

VENDEDOR EXTERNO: Com experiência, sexo feminino, acima de 25 anos, habitação B.

Os interessados devem procurar o SINE pessoalmente ou pelo telefone 3729-8032/3739-0859.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here