Tapajós e Tuna Luso começam hoje, às 15h30, no Mangueirão, a disputa das quartas de final da Segundinha do Campeonato Paraense. O time santareno joga toda a fase em Belém por causa das dificuldades financeiras que enfrenta, perdendo com isso a presença da torcida ao lado. A Águia tenta confirmar a melhor campanha da competição até aqui, com 100% de aproveitamento. As duas equipes vão a campo com desfalques.

Do lado cruzmaltino, o técnico Junior Amorim não terá o zagueiro Ezequias e o volante Leandro Cabecinha. O experiente defensor sofreu uma pancada no tornozelo no treino de sábado que o tirou do restante da movimentação. Já Leandro Cabecinha vem recuperando-se de uma virose.

CONJUNTO FORTE

O treinador garante que, mesmo com as ausências o time não perde a força de seu conjunto. “Não muda muita coisa, não. Estamos muito focados nesses dias de treino e vamos em busca da vitória”, disse Amorim.

BAIXA E ESTREIA

O Boto também tem seu desfalque relevante. O técnico Fran Costa perdeu o zagueiro Adielson, 21 anos, com uma lesão no joelho direito. A mesma contusão já o atrapalhou nos jogos da primeira fase da competição.

Em contrapartida, o Tapajós contará com a estreia de Thiago Costa. O zagueiro de 25 anos foi contratado na segunda-feira da semana passada e volta ao time que já defendeu em duas temporadas.

Bruno Limão no Braga

– Depois de anunciar o técnico Agnaldo de Jesus e mais três  reforços semana passada, a diretoria do Bragantino confirmou nesse final de semana o lateral direito Bruno Limão.

– O jogador passou pelo Remo esse ano na Série C. Em 2019 o Braga jogará o Parazão, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Tylon Maués/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here