Hospital Regional Público do Leste – Nota de Esclarecimento

77793 246604 1024x683 - Hospital Regional Público do Leste esclarece notas publicadas nas Curtíssimas do Jorge Quadros
FOTO: ASCOM / HRPL

Em resposta à demanda, a Assessoria de Imprensa do Hospital Regional Público do Leste, em Paragominas (PA), esclarece que:

1. A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) efetuou transferência dos recursos e já no início da próxima semana, o pagamento do Corpo Clínico será regularizado.

2. O INDSH, que gerencia a unidade, mantém em seu site (www.indsh.org.br) um Mural da Transparência com íntegra do contrato, valores, respectivas datas de repasse etc, para acesso público.

3. O HRPL informa que, mesmo em face do atraso de repasse de recursos ocorrido, não houve nenhuma interrupção dos salários dos demais colaboradores, tampouco dos serviços oferecidos, nem da eventual aquisição de insumos hospitalares, como medicamentos, materiais diversos e manutenção de equipamentos.

4. Reforçamos ainda, que a gestão do hospital, por meio do seu diretor executivo, Júlio Garcia, sempre manteve um relacionamento democrático e transparente com entendimento junto aos seus colaboradores diretos e indiretos.

5. Importante ressaltar o foco da gestão em melhorar cada vez mais o atendimento prestado na Região. Nesta sexta-feira, 3 de maio, o HRPL passou por visita de auditoria e teve sua recertificação assegurada, sempre primando pela valorização dos colaboradores com a certificação ONA1 mantida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), em reconhecimento às boas práticas de gestão com a segurança do paciente em todos os seus processos e estrutura hospitalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here